AdWords
500 Usuários online agora
500 Usuários online agora
Faça perguntas ou compartilhe técnicas para gerenciar suas campanhas de maneira eficiente: um espaço para falar sobre objetivos e estratégias de publicidade e em maneiras de configurar suas campanhas
Guie-me
star_border
Responder

Meu vídeo patrocinado não aparece de jeito nenhum nas buscas

Estudante ✭

Pessoal,

criamos um vídeo para ser divulgado no youtube, quando o usuário procurar por palavras chaves.
Publicamos, criamos a campanha e......... nada ocorre..
Até apareceu 60 exibições do vídeo ( sem visualizações ainda ) mas não há formas de eu localizar ele pela rede de pesquisa do youtube. As estatísticas mostram que ele apareceu em outro local do youtube, acho que naqueles anuncios que aparecem na direita ( não sei exatamente onome ) 

O que pode estar ocorrendo.. já aumentei o cpv do anuncio mas mesmo assim não aparece quando digito pelas palavras chaves cadastradas. O mais interessante é que um monte de palavras chaves que eu digito nunca aparece nenhum anunciante.. O google cortou os resultados patrocinados ali ??

Obrigado

Campanha em Vídeo

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá Rametring! Verifique as Opções abaixo, please. Smiley muito feliz

you1.png

Status do seus anuncios, verifique se estão todos Aprovados;

Conta Youtube e Adwords vinculadas;

Segmente por formatos e certifique se de que todos os formatos estão aprovados.

you3.png

Clique no Lapis ao lado do Vídeo, e entre nas Configurações Abaixo, 

you2.png

Verifique se a Opção (Na pesquisa) está ativada, entrando em "Deixe-me escolher".

Outra parte a ser verifica é as Segmentações.

you4.png

Verifique se você inseriu as "Palavras de Pesquisa no Youtube" para que você possa ser achado por meio de tais palavras.

Também é importante que você possua algumas segmentações em Especifico.

• Visualizando conteúdo (tópicos): alcance pessoas com base nas categorias gerais de conteúdo na web.
  • Usuário interessado em (interesses): segmente as pessoas com base em interesses mais específicos.

Pode parecer banal mas de uma olhada na Aba faturamento e verifica se está tudo OK!

Configurações da campanha em video, como orçamento e CPV adequado, data de inicio e termino, Locais entre outras ...

Qualquer duvida retorno o poster, Boa sorte! Piscadela do Smiley

No mundo dos negócios todos são pagos em duas moedas: dinheiro e experiência. Agarre a experiência primeiro, o dinheiro virá depois. (Harold Geneen)