AdWords
917 Usuários online agora
917 Usuários online agora
Faça perguntas ou compartilhe técnicas para gerenciar suas campanhas de maneira eficiente: um espaço para falar sobre objetivos e estratégias de publicidade e em maneiras de configurar suas campanhas
Guie-me
star_border
Responder

Não consigo acessar minha conta

Calouro ✭ ✭

Estava sem anunciar a uns meses e ia voltar a anunciar, porém não consigo logar em minha conta de jeito nenhum, sempre da o erro: 

"Ocorreu um erro em sua operação. Se você estava tentando fazer uma alteração, talvez ela não tenha sido salva. 

Atualize esta página para tentar novamente. 

Se o erro continuar, saia de sua conta do AdWords, faça login novamente e volte a esta página."

Meu navegador padrão é o Chrome

Já tentei limpar todos os dados de navegação, cookies, cache e nada resolve. (Chrome)

Tentei acessar com o Firefox e da o mesmo problema..

Com o IE consigo acessar, mas eu não uso este navegador, então nele pra mim não resolve.

Consegui acessar do Chrome da seguinte maneira: Crio uma nova conta de usuário e acesso o Adwords (uso minha conta empresarial) sem antes fazer o login no Chrome (que uso minha conta pessoal). Se eu fizer login no Chrome já não consigo mais acessar o Adwords, voltando a apresentar os erros acima. Mesmo fazendo Logout da conta pessoal do Chrome não resolve, só se eu criar novamente outra conta no Chrome e me logar no Adwords, não posso me logar no Chrome pra sincronizar os dados..

Detalhe que sempre funcionou assim, pois uso um email pra sincronizar no Chrome e outro email pro Adwords.

No Firefox não acessa de jeito nenhum também sempre resultando na mensagem acima, mesmo limpando tudo.

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Digipaper I
Setembro 2015

Consegui resolver, o problema era o Adblock, quando eu si...

Calouro ✭ ✭
Consegui resolver, o problema era o Adblock, quando eu sincronizava minha conta pessoal ele já instalava o Adblock no Chrome, e como também o tenho no Firefox dava o mesmo problema!
Bastou criar uma regra no Adblock para o domínio do Adwords.

Exibir solução no post original

Todas as respostas

Olá colega, Já reparei este problema uma vez quando fiz l...

[ Editado ]
Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá colega,

Já reparei este problema uma vez quando fiz login simultâneo (em duas contas do Google diferentes no mesmo navegador).
Caso você tenha mais de uma conta do Google, certifique-se de que você está realmente "deslogada" da que não pertence ao adwords e logada apenas na que administra a sua conta (confirme isso acessando a página de busca do Google, o e-mail que estiver indicando na parte superior direita é o que estará "logado").

Este relato é uma experiência própria, espero que funcione com você!

"Existem três classes de pessoas infelizes: as que não sabem e não perguntam, as que sabem e não ensinam e as que ensinam e não fazem!"
(Siddhartha Gautam Buddha)

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Digipaper I
Setembro 2015

Consegui resolver, o problema era o Adblock, quando eu si...

Calouro ✭ ✭
Consegui resolver, o problema era o Adblock, quando eu sincronizava minha conta pessoal ele já instalava o Adblock no Chrome, e como também o tenho no Firefox dava o mesmo problema!
Bastou criar uma regra no Adblock para o domínio do Adwords.

Calouro ✭

como criar essa regra 

[ Editado ]
Calouro ✭

eu ja tentei tudo, de tudo mesmo, tanto isso do adblock eu fiz quanto deletar tudo que é coockie, historico e tudoooooooo mais.. mas nao adianta, mas meu problema é pra criar palavras chaves, sempre que clico em salvar.. aparece essa mensagem tbm, pior q o suporte do adwords so funciona dia de semana, vou ter q esperar ate segunda, q saco meu! :_(

Re: Não consigo acessar minha conta

Calouro ✭