AdWords
270 Usuários online agora
270 Usuários online agora
Faça perguntas ou compartilhe técnicas para gerenciar suas campanhas de maneira eficiente: um espaço para falar sobre objetivos e estratégias de publicidade e em maneiras de configurar suas campanhas
Guie-me
star_border
Responder

Número mínimo de termos para Google Trends

Estudante ✭ ✭

Ola Pessoal,

Bom, a pergunta é simples.

Qual o número mínimo que um termo de pesquisa deve ter para aparecer no google trends? Exemplo: Em 10 anos, o termo 'coca cola' foi pesquisado apenas 10 vezes, então ela não aparece no google trends.

Outra pergunta é, onde eu posso visualizar quantidade de pesquisa efetuada para determinado termo (se é que isso existe)? Exemplo: o termo 'bola cheia' foi pesquisado 1bi no periodo de 10 anos.

Obrigado.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Gautier P
Agosto 2016

Re: Número mínimo de termos para Google Trends

Estudante ✭ ✭
Olá Gautier, tudo certo?
Sobre a quantidade mínima, creio que eles não divulguem a informação, mas rodando alguns testes percebi que devem ter pelo menos 1.000 buscas mensais no Brasil inteiro.

Sobre a quantidade de pesquisas realizadas por termos específicos você pode encontrar no Keyword Planner (https://adwords.google.com/KeywordPlanner?hl=pt-br), além de colocar a URL de um site e encontrar palavras-chave relacionadas ao conteúdo dele.

Espero ter ajudado!

Grande abraço!

Exibir solução no post original

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Gautier P
Agosto 2016

Estudante ✭ ✭
Olá Gautier, tudo certo?
Sobre a quantidade mínima, creio que eles não divulguem a informação, mas rodando alguns testes percebi que devem ter pelo menos 1.000 buscas mensais no Brasil inteiro.

Sobre a quantidade de pesquisas realizadas por termos específicos você pode encontrar no Keyword Planner (https://adwords.google.com/KeywordPlanner?hl=pt-br), além de colocar a URL de um site e encontrar palavras-chave relacionadas ao conteúdo dele.

Espero ter ajudado!

Grande abraço!

Estudante ✭ ✭
Muito obrigado parceiro. Vlw

Estudante ✭ ✭
Tamo junto!