AdWords
1.4K Usuários online agora
1.4K Usuários online agora
Faça perguntas ou compartilhe técnicas para gerenciar suas campanhas de maneira eficiente: um espaço para falar sobre objetivos e estratégias de publicidade e em maneiras de configurar suas campanhas
Guie-me
star_border
Responder

O anúncio não é propagado

Calouro ✭

Não gosto de complicar, sempre analiso a média do CPC médio. Se a palavra-chave está 0,50 e no CPC médio está 0,57 então eu modifico o valor da palavra-chave para o valor da média.

Segundo uso constantemente a monitoração de palavras-chaves clicando em "detalhe da palavra-chave" e depois "diagnóstico da palavra-chave" ai defino a localização e o diagnóstico diz se o anúncio está sendo exibido como e onde.

Terceiro se o orçamento está baixo o segundo passo, acima mencionado, mim diz. Sendo assim, ajusto o orçamento diário...E vamos que vamos ...

Antes, claro uso a ferramenta de "diagnóstico de visualização de anúncios" usando palavra chave que mim interessa..

Olá Angelo.   Deixe-me entender: As ferramentas de diagnó...

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá Angelo.

Deixe-me entender:

As ferramentas de diagnóstico do adwords dizem que seus anúncios não estão sendo exibidos, ou você que não consegue visualizar seus anúncios na SERP do google?

Veja...

Calouro ✭

Estou falando de anúncios segmentados a público alvos. Os recursos e técnicas...