AdWords
888 Usuários online agora
888 Usuários online agora
Faça perguntas ou compartilhe técnicas para gerenciar suas campanhas de maneira eficiente: um espaço para falar sobre objetivos e estratégias de publicidade e em maneiras de configurar suas campanhas
Guie-me
star_border
Responder

O inverno está chegando! E minha empresa com isso?

Mestre ✭ ✭ ✭

Está chegando o inverno, época de tirar os aquecedores da caixa em algumas cidades, e de só guardar os ventiladores em outras (no caso do meu querido Rio de Janeiro, talvez nem isso).

 

E os negócios de vocês, são impactados pelas estações do ano? O varejo talvez seja o que vê mais impacto, de roupas a eletrodomésticos. Mas junho/julho também trazem férias escolares, e com elas, impactos para as verticais de viagens e lazer.

 

Contem um pouco das experiências de vocês com a sazonalidade anual. Vocês pensam nisso, observaram mudanças? Chegam a preparar suas campanhas? Contem pra gente!

___
Circule-me no Google+
AdWords nas redes sociais: Google+ | Facebook | Twitter
Especialistas responderamverified_user

=D

Funcionário do Google

Olá Priscila,   Aqui é o inverso o Verão esta mesmo a che...

[ Editado ]
Principal Colaborador

Olá Priscila,

 

Aqui em Portugal é exactamente o inverso, o Verão esta mesmo a chegar :-)

Existem áreas de actividade que não têm sazionalidade depende um pouco de cada caso, por exemplo em lojas online de roupa é sempre aconselhável reformular o grupo de palavras chave e claro os anúncios de forma a poder impactar o utilizador. 

O Google insights for search pode dar ai uma ajuda preciosa!

Nuno Mota
google + "Não podemos prever o futuro, mas podemos criá-lo (Paul Pilzer)"

Google

Boa Bruno!   Então, vamos ver quantas empresas ouvem a vo...

Mestre ✭ ✭ ✭

Boa Bruno!

 

Então, vamos ver quantas empresas ouvem a voz de Ned Stark e se preparam para o inverno, e como elas fazem isso. Digam aí, pessoal!

 

E Nuno, é verdade, para vocês é o inverso! Então, você já teve alguma experiência com contas fortemente afetadas por sazonalidade?

___
Circule-me no Google+
AdWords nas redes sociais: Google+ | Facebook | Twitter

Olá Priscila, Não poderei dizer "fortemente afectadas por...

[ Editado ]
Principal Colaborador

Olá Priscila,

Não poderei dizer "fortemente afectadas por sazonalidade" mas por exemplo na área do fitness e construção de piscinas esta fase que estamos a passar verifica-se um forte aumento do volume de pesquisa. É essencial então que os anúncios possam aparecer em destaque de forma a poder aumentar as conversões.

Existe também uma pressão mais acentuada dos clientes, onde eu próprio sugiro a criação de iniciativas que estejam visíveis no website que possam captar a atenção do utilizador como campanhas, promoções, novidades...etc.

Nuno Mota
google + "Não podemos prever o futuro, mas podemos criá-lo (Paul Pilzer)"

Google

Acho que a maior sazonalidade que enfrento é no natal e c...

Principal Colaborador

Acho que a maior sazonalidade que enfrento é no natal e carnaval. Como as datas são próximas uma acaba compensando o outro e dá margem para desafogar um pouco o trabalho.

Henrique Giacomitti
Linkedin