AdWords
502 Usuários online agora
502 Usuários online agora
Faça perguntas ou compartilhe técnicas para gerenciar suas campanhas de maneira eficiente: um espaço para falar sobre objetivos e estratégias de publicidade e em maneiras de configurar suas campanhas
Guie-me
star_border
Responder

Olá pessoal, será que alguém consegue me ajudar?

Calouro ✭ ✭

Pela manhã meus anuncios estavam todos aparecendo, aumentei o valor do orçamento diário e deixei o cpc automático sem limites, e agora só aparece o anuncio quando vem seguido o nome da minha cidade.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico henrique
Setembro 2015

Re: Olá pessoal, será que alguém consegue me ajudar?

Mestre ✭ ✭
Henrique, boa noite!

Você está pesquisando seu anúncio direto no Google? Como sabe que só aparece assim?

Não esquece que existe um pequeno delay do painel para a realidade, pode ser que você não esteja vendo e daqui a pouco começará a aparecer, também pode ser um dia atípico, de vez em quando pode cair a pesquisa no dia, ainda mais um sábado pós jogo.
--- Danilo Peres
Não é quem eu sou por dentro e sim, o que eu faço é que me define. - Batman Begins

Exibir solução no post original

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico henrique
Setembro 2015

Mestre ✭ ✭
Henrique, boa noite!

Você está pesquisando seu anúncio direto no Google? Como sabe que só aparece assim?

Não esquece que existe um pequeno delay do painel para a realidade, pode ser que você não esteja vendo e daqui a pouco começará a aparecer, também pode ser um dia atípico, de vez em quando pode cair a pesquisa no dia, ainda mais um sábado pós jogo.
--- Danilo Peres
Não é quem eu sou por dentro e sim, o que eu faço é que me define. - Batman Begins

Graduado ✭ ✭
Ola Henrique, é isso mesmo que o Danilo informou, só um detalhe, pois ele deixou uma indagação se vc faz a pesquisa direto no Google.Casa vc esteja fazendo isso recomendo que faça a pesquisa dentro do próprio Adwords no menu "FERRAMENTAS' e depois em "DIAGNOSTICO E VISUALIZAÇÃO DE ANÚNCIOS" la vc ve em qual posição está o seu anuncio, e caso ele não esteja aparecendo, vc tem a informação por que ele não esta aparecendo. Pois se vc faz a pesquisa direto no Google, isso irá afetar negativamento o índice de qualidade do seu anuncio.
Edson Rodrigues