AdWords
1.1K Usuários online agora
1.1K Usuários online agora
Faça perguntas ou compartilhe técnicas para gerenciar suas campanhas de maneira eficiente: um espaço para falar sobre objetivos e estratégias de publicidade e em maneiras de configurar suas campanhas
Guie-me
star_border
Responder

Olá sou usuário do Google Adwords há tempos, entrentanto minhas campanhas tem sido barradas

Calouro ✭

Olá sou usuário do Google Adwords há tempos, entrentanto minhas campanhas tem sido barradas e há sites de mesmo ambito sendo veiculados sem restricuções. Gostaria de de revesse qual esta politica do site que barra meu google adwords, tanto que já está solicitando o cancelamento da conta adwords minha. Se resolverem o fato, continuo anunciando como antes e participando da eletiva do google adwords e solicitando já a reativação da conta, que por sinal, por este julgamento prévio do adwords, está sendo barrada.

Re: Olá sou usuário do Google Adwords há tempos, entrentanto minhas campanhas tem sido barradas

[ Editado ]
Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá André, tudo bem?

Seus anúncios de Adwords estão sendo reprovados, é isso?

Veja este artigo e este link do suporte do Google que fala justamente sobre anúncios reprovados e o que fazer.

Para serem reprovados, os anúncios não devem estar seguindo a política de publicidade do Google ou seu site pode ter alguma coisa também.

Fica difícil saber ao certo pois não temos informações suficientes, mas acredito que esses 2 links que te passei possam te ajudar a descobrir o real motivo. Mas de antemão te sugiro pausar todas as campanhas até você descobrir o que é, se não sua conta pode até ser bloqueada.

Espero ter ajudado.

Abraços!

Cecilia Dantas
+CeciliaDantas | Site | LinkedIn | Twitter

Re: Olá sou usuário do Google Adwords há tempos, entrentanto minhas campanhas tem sido barradas

Mestre ✭ ✭
André, bom dia!

Qual o segmento que a sua empresa atua?
--- Danilo Peres
Não é quem eu sou por dentro e sim, o que eu faço é que me define. - Batman Begins