AdWords
1.1K Usuários online agora
1.1K Usuários online agora
Faça perguntas ou compartilhe técnicas para gerenciar suas campanhas de maneira eficiente: um espaço para falar sobre objetivos e estratégias de publicidade e em maneiras de configurar suas campanhas
Guie-me
star_border
Responder

Oque a de errado com adwords?

Estudante ✭ ✭

tinha colocado um vídeo pra anunciar no adwords semana passada, beleza ele tinha veiculado e tudo mais tinha dado tudo certo como esgotou meu dinheiro eu apaguei a campanha mais ontem eu quis colocar o mesmo vídeo denovo pra anunciar no adwords, eu coloquei tudo e tal so que no dia seguinte tinha la amostrando que meu vídeo tinha sido reprovado por linguagem impropria. PORQUE?, isso n faz sentido, o vídeo e o mesmo, como um vídeo que tinha sido veiculado na primeira vez, agora tem essa droga de linguagem impropria ?

Especialistas responderamverified_user

Olá Gami, O Google atualiza e revista com certa frequênci...

Estudante ✭ ✭ ✭
Olá Gami,

O Google atualiza e revista com certa frequência os anúncios. Talvez na primeira vez ele tenha passado por um filtro e depois não.

Outra possibilidade é ele ter sido denunciado por linguagem imprópria e etc...

Vale a pena ler a política de anúncios para saber se de fato seu vídeo se encaixa em alguma restrição!
Rogério S. Gomes

oi Gami, É comum em segundas e terceiras revisões aparece...

Principal Colaborador
oi Gami,

É comum em segundas e terceiras revisões aparecerem reprovações que não apareciam anteriormente que passou desapercebido pelo sistema.

Quando concluir uma campanha evite de excluir e se você tiver programado a campanha nem pausar você precisa.

Lembre-se que quando você exclui uma campanha você perde todo o histórico que tinha dela e tem que começar tudo do zero

Oi Gami! Como o Rogério comentou, nossa equipe está semp...

Funcionário do Google

Oi Gami!

Como o Rogério comentou, nossa equipe está sempre buscando revisar os anúncios para que se encaixem nas políticas do Google, e isto inclui também as denúncias feitas por usuários. No caso da política de Linguagem Imprópria, o que o Google acredita primeiramente é que o o espaço destinado para a publicidade deve ser bem aproveitado, oferecendo uma boa qualidade e quantidade de informações.

Por isto, linguagem imprópria como palavrões, variações e erros ortográficos desta linguagem não são permitidos em anúncios e URLs (e isto inclui também os vídeos e áudios).

Caso esta linguagem imprópria faça parte oficialmente do título de um filme, por exemplo, poderá ter uma aprovação especial do Google, tudo bem Gami?

Para que seu anúncio seja aprovado, tente remover a linguagem imprópria. Ao editar e salvar você já está reenviando seu vídeo para revisão! =)

Nossas revisões são feitas em até 24h e estando dentro das políticas seu anúncio deverá ser qualificado sem problemas.

Abraços,

Milena

milena no video tem uma hora que fala "zoeira" isso vale...

Estudante ✭ ✭
milena no video tem uma hora que fala "zoeira" isso vale como linguagem incorreta

Gami, Acredito que a palavra "zoeira" não tenha nenhum p...

Funcionário do Google

Gami,

Acredito que a palavra "zoeira" não tenha nenhum problema. Seria legal pensar em palavrões e xingamentos, ou variações de palavras ou imagens que não são apropriadas para crianças por exemplo =)

Abs!