AdWords
871 Usuários online agora
871 Usuários online agora
Faça perguntas ou compartilhe técnicas para gerenciar suas campanhas de maneira eficiente: um espaço para falar sobre objetivos e estratégias de publicidade e em maneiras de configurar suas campanhas
Guie-me
star_border
Responder

PORQUE O google BLOQUEIA PEQUENOS ANUNCIANTES E PROTEGE OS GRANDES?

[ Editado ]
Calouro ✭ ✭ ✭

VOU ESCREVER EM LETRAS GRANDES PORQUE VOCES NAO SABEM LER OU SE FAZEM DE TONTOS.

 

VOU PROPAGAR ESSE TÓPICO POR TODA A INTERNET.

 

ALGUEM DE DENTRO DO GOOGLE ESTÁ PERSEGUINDO NOSSO SITE, TODO DIA BLOQUEIM OS ANUNCIOS, AGORA BLOQUEARAM MAIS UMA VEZ ALEGANDO QUE É PROIBIDO ANUNCIAR ANIMAL PAK, ORA VEJAM SÓ, ANTES TIRARAM NOSSOS ANUNCIOS DO AR PORQUE VENDIAMOS CREATINA NO SITE, TIRAMOS A CREATINA, DAI LIBERARAM OS ANUNCIOS DE VOLTA, DAI TODO DIA BLOQUEAVAM ALEGANDO ALGUM PROBLEMA NO SITE, CADA DIA UMA VIRGULA DAVA PROBLEMA PARA ELES BLOQUEAREM OS ANUNCIOS.

 

SEJAM PROFISSIONAIS, ISSO DAI É EMPRESA OU MÁFIA? É EMPRESA DE FUNDO DE QUINTAL?

 

ESTÃO GANHANDO PROPINA DOS GRANDES ANUNCIANTES PRA BLOQUEAREM MEUS ANUNCIOS?

 

TOMEM VERGONHA NA CARA, TODA LOJA DE SUPLEMENTOS TODO SITE DE SUPLEMENTOS, VENDE ANIMAL PAK, E NENHUM DELES É BLOQUEADO, PORQUE MEU SITE É BLOQUEADO???????????

 

SÓ PORQUE VENDEMOS BARATO? DAI OS GRANDES ANUNCIANTES PAGAM PRA VOCES BLOQUEAREM NOSSOS ANUNCIOS?

 

É OBVIO QUE É ISSO, NAO EXISTE OUTRA EXPLICAÇÃO.

 

MUITOS ANUNCIANTES ESTÃO VENDO ESTE TÓPICO E RELATANDO OS MESMOS CASOS DE ABUSO DE BLOQUEIOS E DEIXANDO OS GRANDES ANUNCIANTES ANUNCIAR LIVREMENTE.

 

SE É PRA BLOQUEAR PEQUENOS ANUNCIANTES ENTÃO QUE A REGRA SEJA PARA TODOS, COMECEM BLOQUEANDO N E T S H O.... OU VOCES NAO TEM CAPACIDADE PRA ISSO? NAO TEM NE, ELES GASTAM BASTANTE EM PUBLICIDADE DAI VOCES PUXAM O SACO DELES, LOGO VOU PROCESSAR VOCES POIS NO BRASIL AS COISAS SÓ ANDAM NA BASE DO PROCESSO.

 

INCOMPETENTES.

Especialistas responderamverified_user

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por Gravity (Principal Colaborador)
Setembro 2015

Bloqueio de anúncios - Suplementação

Principal Colaborador

Olá Adminloja, como vai?

 

Gostaria de pedir antes das sugestões para que você se acalmasse eu relação ao objetivo da nossa comunidade. Entendemos que as vezes nem todas as solicitações e dúvidas podem ser atendidas devidamente, porém, "gritar" e xingar não resolverá a situação. Sugiro que dê uma olhada nas regras da nossa comunidade pelo link abaixo:

https://www.pt.adwords-community.com/t5/custom/page/page-id/Regras

 

Falando um pouco sobre o mercado de suplementos, ultimamente o Google está bem rigoroso em relação a isso, é um fato. Passei por alguns problemas que você está tendo e espero deixar minha contribuição.

 

Primeiramente deixo dois links bem interessantes sobre as políticas e produtos que são reprovados pelo Google nessa área:

http://support.google.com/adwordspolicy/bin/answer.py?hl=pt-BR&answer=2423645

http://support.google.com/adwordspolicy/bin/answer.py?hl=pt-BR&answer=176031

 

Quando citei que passei pelo mesmo problema, tive a informação do Google de que a melhor solução seria criar um hotsite ou uma área do site onde seria vendido apenas os produtos permitidos pelas políticas do Google. A melhor solução é você encontrar em contato com alguém da equipe do Google (o que pode ser feito clicando aqui) e definir as estratégias com o especialista que irá lhe atender. Pergunte a ele quais os produtos existentes hoje do seu site que poderia causar reprovação de anúncios.

 

Uma segunda abordagem seria gerar uma lista de produtos e componentes que você vende em seu site hoje, e enviar por e-mail para o especialista para ele analisar também quais poderiam causar a reprovação do seu anúncio. Entrando em contato com o Google é a melhor opção na minha opinião, pois não só terá o suporte e as informações necessárias, como eles poderão lhe guiar da melhor forma possível a continuar anunciando dentro do Adwords sem nenhum problema.

 

Geralmente a ação de Links Patrocinados com o tema suplementos precisa direcionar o usuário a uma área do site onde essa área esteja de acordo com as políticas do serviço que você está utilizando, nesse caso o Adwords. Nada impede o usuário de seguir depois para o site completo onde ele pode encontrar os outros produtos, visto que ai já é um outro canal que o usuário seguiu.

 

Abaixo um link muito interessante que o próprio Google usa para seguir as regras de políticas de acordo com os produtos:

http://www.legitscript.com/

 

Então apenas para fechar as dicas: Ligue para o Google através dos canais disponíveis no link fornecido e bata um papo sobre o que é possível e quais as possibilidades de anuncinar os seus produtos no Adwords.

 

Espero ter ajudado.

 

Abraços,

Exibir solução no post original

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por Gravity (Principal Colaborador)
Setembro 2015

Xingamentos, ofensas, acusações - tanto o Gravity como o...

Funcionário do Google

Xingamentos, ofensas, acusações - tanto o Gravity como o Leandro têm razão: além de ser contra as regras de bom convívio da comunidade, em nada adiantarão pra provar seu ponto.

 

No mais, me dirijo a todos os anunciantes para que tenham certeza: a política é aplicada igualmente para todos. Se não forem, nós faremos de tudo para que sejam e investigaremos os motivos pelos quais não estejam sendo.

 

Só que isso não será feito pensando em anunciantes específicos, ou problemas específicos, ou contatos específicos - bem como preservaremos o sigilo de todos anunciantes a não compartilhar o status da conta de ninguém. 

 

Vou falar a mesma coisa que falei num Hangout no ano passado - qual é o benefício que temos em 'proteger' alguns pouquíssimos anunciantes? O racional não se aplica, pois se o Google fosse essa empresa gananciosa, ao contrário do presente, nossas políticas seriam muito mais leves (principalmente no ramo de suplementos ou medicamentos), pois a arrecadação certamente seria muito maior. O que ganha o Google protegendo 1 e bloqueando 10? Melhor seria, então, permitir os 11.

 

No mais, reitero: todas as reclamações de nosso formulário são processados e, mesmo aquilo que o usuário enviou por engano, nós estudamos para melhorar as políticas.

Exibir solução no post original

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por Gravity (Principal Colaborador)
Setembro 2015

Suplementos em Links Patrocinados do Google Adwords

Principal Colaborador

Olá adminloja, como vai?

 

Infelizmente vemos que você se encontra muito irritado com toda a situação e não está aberto as opiniões discutidas aqui no post. Acho uma pena, pois apresentamos coisas bem legais para você.

 

Como dissemos, Suplementos no Google Adwords é uma das áreas mais delicadas a se trabalhar. Existem muitas adequações que devem ser feitas no site.

 

Note que você pode vender o seu Animal Pack, Creatina e outros produtos desde que não sejam proibidos pela ANVISA, porém, para anunciar o seu site no Google Adwords adequações teram de ser feitas. Todas as marcas que você citou vendem os mesmos produtos que você e ninguém tem preferência. Como o Bruno citou, seria mais interessante permitir todos do que bloquear 10 anunciantes.

 

Como o Gravity e eu citamos, você pode vender Creatina no site por exemplo. A adequação que deve ser feita é que o usuário que vier de Links Patrocinados não pode encontrar esse produto na página, por isso sugerimos uma área do site separada ou um hotsite apenas para Links Patrocinados com os produtos permitidos pelo Google. O mesmo funciona para todos os anunciantes. Se você entrar diretametne no site dos anunciantes que citou irá sim encontrar todos os produtos, assim como é o seu site hoje, agora, se entrar no site deles via anúncios do Adwords, você não encontrará esses produtos lá. Se encontrar, está vendo algum erro e com o Gravity sugeriu, você pode fazer um pedido de revisão dessas pessoas junto ao Google.

 

Entendo que você esteja se sentindo perseguido, porém vir a comuidade, pedir profissionalismo e usar termos como "se coça" e xingamentos não fará a situação se resolver. Na verdade com a cabeça quente você só aplica mais dores de cabeça para você, e para nós colaboradores.

 

Espero que você possa se acalmar em relação ao serviço que funciona para tantos outros clientes e possa entender as sugestões aqui apresentadas.

 

Abraços,

Exibir solução no post original

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por Gravity (Principal Colaborador)
Setembro 2015

Olá.   AdminLoja, a situação já foi explicada para você p...

Mestre ✭ ✭ ✭

Olá.

 

AdminLoja, a situação já foi explicada para você pelos membros da Comunidade, entre eles anunciantes e funcionários do Google. Funcionários estes que, apenas por informação, são os mesmos que atendem nosso telefone e respondem os e-mails.

 

A situação que você descreve já é do nosso conhecimento, e já está sendo investigada. Isto é o que podemos lhe dizer, sem ferir a privacidade de ninguém. Então, não vou entrar neste mérito.

 

Porém, gostaria de deixar claro que xingamentos e agressões a outros membros desta Comunidade, funcionários ou não, não serão tolerados de maneira alguma. Entendo sua frustração, mas a raiva não lhe dá o direito de agredir verbalmente outras pessoas neste espaço, especialmente pessoas que estão aqui para ajudá-lo. Não, um juiz não tem o direito de xingar ninguém. Assim, editei suas mensagens para remover as palavras ofensivas.

 

Você tem total liberdade para expor seu ponto de vista e discutir seus problemas aqui. Apenas mantenha o respeito pelos outros membros.

 

Obrigada,

Priscila

___
Circule-me no Google+
AdWords nas redes sociais: Google+ | Facebook | Twitter

Exibir solução no post original


Todas as respostas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por Gravity (Principal Colaborador)
Setembro 2015

Bloqueio de anúncios - Suplementação

Principal Colaborador

Olá Adminloja, como vai?

 

Gostaria de pedir antes das sugestões para que você se acalmasse eu relação ao objetivo da nossa comunidade. Entendemos que as vezes nem todas as solicitações e dúvidas podem ser atendidas devidamente, porém, "gritar" e xingar não resolverá a situação. Sugiro que dê uma olhada nas regras da nossa comunidade pelo link abaixo:

https://www.pt.adwords-community.com/t5/custom/page/page-id/Regras

 

Falando um pouco sobre o mercado de suplementos, ultimamente o Google está bem rigoroso em relação a isso, é um fato. Passei por alguns problemas que você está tendo e espero deixar minha contribuição.

 

Primeiramente deixo dois links bem interessantes sobre as políticas e produtos que são reprovados pelo Google nessa área:

http://support.google.com/adwordspolicy/bin/answer.py?hl=pt-BR&answer=2423645

http://support.google.com/adwordspolicy/bin/answer.py?hl=pt-BR&answer=176031

 

Quando citei que passei pelo mesmo problema, tive a informação do Google de que a melhor solução seria criar um hotsite ou uma área do site onde seria vendido apenas os produtos permitidos pelas políticas do Google. A melhor solução é você encontrar em contato com alguém da equipe do Google (o que pode ser feito clicando aqui) e definir as estratégias com o especialista que irá lhe atender. Pergunte a ele quais os produtos existentes hoje do seu site que poderia causar reprovação de anúncios.

 

Uma segunda abordagem seria gerar uma lista de produtos e componentes que você vende em seu site hoje, e enviar por e-mail para o especialista para ele analisar também quais poderiam causar a reprovação do seu anúncio. Entrando em contato com o Google é a melhor opção na minha opinião, pois não só terá o suporte e as informações necessárias, como eles poderão lhe guiar da melhor forma possível a continuar anunciando dentro do Adwords sem nenhum problema.

 

Geralmente a ação de Links Patrocinados com o tema suplementos precisa direcionar o usuário a uma área do site onde essa área esteja de acordo com as políticas do serviço que você está utilizando, nesse caso o Adwords. Nada impede o usuário de seguir depois para o site completo onde ele pode encontrar os outros produtos, visto que ai já é um outro canal que o usuário seguiu.

 

Abaixo um link muito interessante que o próprio Google usa para seguir as regras de políticas de acordo com os produtos:

http://www.legitscript.com/

 

Então apenas para fechar as dicas: Ligue para o Google através dos canais disponíveis no link fornecido e bata um papo sobre o que é possível e quais as possibilidades de anuncinar os seus produtos no Adwords.

 

Espero ter ajudado.

 

Abraços,

Concordo com o Leandro, ficar gritando aqui na comunidade...

Principal Colaborador
Concordo com o Leandro, ficar gritando aqui na comunidade, não vai te ajudar nada - ainda mais que quem mais vê seu post somos nós anunciantes.

Deixe a cabeça esfriar e tente conversar diretamente com eles - grandes chances de você acabar resolvendo o problema.

Tenha o máximo de cuidado com a questão de suplementos - é realmente um segmento delicado no AdWords.

___

"Você não precisa de uma empresa de 100 funcionários para desenvolver aquela ideia" ~Larry Page

Leandro obrigado pelas dicas, obrigado pelo comentario, m...

Calouro ✭ ✭ ✭
Leandro obrigado pelas dicas, obrigado pelo comentario, mas nao quero ser grosso com ninguem aqui da comunidade, ninguem que seja anunciante como eu, o resto que for escravo do google tenho pena, ganha seu salario pra vir aqui enrolar, a empresa google perdeu a noção de respeito, moral, ética e profissionalismo, eles são os donos da busca na internet entao eles fazem o que querem, é a realidade.

Tudo isso que voce e o Gravity falou eu faço toda semana, toda semana eles bloqueiam os anuncios, essa novela nao é de agora, ja tem mais de 3 meses que venho sofrendo essa perseguição, voces nao entenderam o que eu escrevi, É PERSEGUIÇÃO. Até suplemento liberado eles estão me proibindo de anunciar sob qualquer desculpa, dai leva uma semana pra responder email e quando responde nao resolvem e com isso a campanha fica fora do ar 7, 10 dias, dai volta ao ar, dai algum desgraçado faz uma denuncia que tem um pingo no i que ta errado dai algum imbecil do google bloqueia os anuncios de novo, sempre assim.

Então nao tem mais como conversar com jeitinho, com educação, preencher formularios imbecis que nunca resolvem.

Eu nao vendo nada proibido, se é proibido porque americanas pode vender? Porque magazine luiza pode vender? Porque a net sho... pode vender? Porque a corpo perf... pode vender??????????????????????

Isso é uma denuncia grave voces nao entenderam ainda?

Ficar gritando aqui na comunidade resolve sim Gravity, outros anunciantes irão ver que o google nao tem ética nenhuma, assim os anunciantes podem saber que a qualquer momento podem ser bloqueados tambem.

Tanto que existem outros posts onde anunciantes ja falaram que sofrem tambem com discriminação e ninguem do google respondeu, deram as costas ao post para cair no esquecimento, mas comigo nao, nao vou deixar cair no esquecimento.

O google age hoje como o mercado livre, má fé, o mercado livre bloqueia os usuarios e se apropria do dinheiro, de cada mil pessoas se uma processar é muito, entao vale a pena pro mercado livre roubar.

Da mesma forma o google, esta me prejudicando nao exibindo meus anuncios, prejuizo, de cada mil anunciantes que eles bloqueiam, talvez 1 processe eles, então eles nao estão nem ai, as empresas hoje em dia estão na maioria agindo de má fé.

Só que eu vou adiante, se tiver que processar, processarei, e ainda coloco o resultado aqui.

google, tenham ética e vergonha na cara, nao queimem o filme da internet.

Não é bem assim, apareceu uma denúncia aqui no fórum real...

[ Editado ]
Principal Colaborador

AdminLoja escreveu:

Tudo isso que voce e o Gravity falou eu faço toda semana, toda semana eles bloqueiam os anuncios, essa novela nao é de agora, ja tem mais de 3 meses que venho sofrendo essa perseguição, voces nao entenderam o que eu escrevi, É PERSEGUIÇÃO. Até suplemento liberado eles estão me proibindo de anunciar sob qualquer desculpa, dai leva uma semana pra responder email e quando responde nao resolvem e com isso a campanha fica fora do ar 7, 10 dias, dai volta ao ar, dai algum desgraçado faz uma denuncia que tem um pingo no i que ta errado dai algum imbecil do google bloqueia os anuncios de novo, sempre assim.


Eu sei como é difícil, suplementos é um dos segmentos mais complicados de fazer no AdWords - tem que ter paciência, sempre é  complicado para pequenas e grandes agências.

 

Tem que estar 100% dentro da política - faça sempre o anúncio blindado de forma que ninguém tenha como denunciar você. Nunca dependa de uma campanha no AdWords que está violando as políticas.

 

As políticas do AdWords para suplementos são estas aqui:

 

http://support.google.com/adwordspolicy/bin/answer.py?hl=pt-BR&answer=176031 

 

e aqui:

 

http://support.google.com/adwordspolicy/bin/answer.py?hl=br&hlrm=en&hlrm=pt-BR&answer=2423645

 

As políticas do AdWords não são os anúncios da Netshoes ou da Corpoperfeito - se por acaso eles estiverem fazendo algo errado, denuncie e pronto - isto é outro assunto, não tem nada a ver com seu problema - resolva o seu problema e depois pense nos concorrentes - estas empresas também devem seguir as políticas do AdWords - se não estão seguindo e denuncia não adiantar, diga qual palavra chave e texto do anúncio está vendo e iremos denunciar também e pedir uma explicação dos funcionários da Google aqui.

 

No seu caso, se alguém da Google realmente disse que Animal Pak é proibido no AdWords - ele se enganou, pois isto é apelas um multivitamínico e você pode anunciar no AdWords livremente, não reenvie o anúncio  - ligue para eles e explique na boa que estão errados - solicite que eles demonstrem na política onde diz que um suplemento multivitamínico é proibido - ele não vai conseguir.

 


AdminLoja escreveu:

Tanto que existem outros posts onde anunciantes ja falaram que sofrem tambem com discriminação e ninguem do google respondeu, deram as costas ao post para cair no esquecimento, mas comigo nao, nao vou deixar cair no esquecimento.


Não é bem assim, apareceu uma denúncia aqui no fórum realmente, eu respondi, a Priscila, o Bruno também responderam - demonstraram preocupação com o assunto e o criador do tópico começou a ofender todos gratuitamente, sem necessidade - eu mesmo abandonei o tópico, se for para ofender os outros aqui, tem que ficar falando sozinho mesmo.

Esta questão das grandes empresas, elas obviamente possuem bom relacionamento com a Google - mas daí dizer que possuem algum benefício nas políticas...

 

Veja o exemplo do corpoperfeito que é obrigado manter 2 domínios .net.br e .com.br - provavelmente somente para poder anunciar o .net.br no AdWords sem creatina - tem ideia do custo e dificuldade de se manter um grande varejista com 2 sites espelhos não idênticos? Eu não vejo nenhum tipo de benefício para este grande varejista - ele tem que seguir a mesma política que você.

 

Dê uma estudada com calma nos links que te mandei, mantenha-se 100% dentro das políticas, não arrisque - ligue para o pessoal da Google e mostre que está dentro das políticas - se achar algum concorrente fora das políticas, denuncie.

 

Suplementos no AdWords é assim mesmo e para os concorrentes, tem que ter cuidado e paciência...

 

boa sorte!

 

 

___

"Você não precisa de uma empresa de 100 funcionários para desenvolver aquela ideia" ~Larry Page

Gravity eu ja sigo as regras toscas fazem 3 meses, TODA S...

Calouro ✭ ✭ ✭
Gravity eu ja sigo as regras toscas fazem 3 meses, TODA SEMANA BLOQUEIAM OS ANUNCIOS, o mais ridiculo agora foi dizer que animal pak contem substancia proibida, daqui a pouco só vou poder vender agua e ainda assim vão dizer que a agua que eu vendo é proibida.

Como assim nao posso fala do concorrente? Claro que vou falar, porque o google protege eles? Um tem 2 dominios mas e o outro? E o magazine luiza, americanas............. nossa é muito site errado, mas o google prefere perseguir eu.

Em todos os posts eu ja falei que nao contem palavras proibidas e nem produtos proibidos, voces insistem em dizer pra eu ler esses links inuteis, se meu site ja tinha sido aprovado a 3 meses atras é porque nao continha nada, cada hora eles inventam uma bobagem, a concorrencia me denuncia porque vendo barato dai o google nem olha e bloqueia, depois vem com desculpa tola, imagina animal pak produto proibido, só um imbecil pra falar uma coisa dessa.

Olha, mas também você ficar com paranóia achando que algu...

Principal Colaborador

Olha, mas também você ficar com paranóia achando que alguém tá te perseguindo -  não vai te ajudar muito - não é isto que está acontecendo. Do outro lado da linha tem um cara que atende centenas de empresas toda semana - ele não se lembra da sua empresa - pare de pensar assim, não é o que está acontecendo.

  


AdminLoja escreveu:

Como assim nao posso fala do concorrente? Claro que vou falar, porque o google protege eles? Um tem 2 dominios mas e o outro? E o magazine luiza, americanas............. nossa é muito site errado, mas o google prefere perseguir eu.


Claro que você pode falar, não disse que você não pode falar, eu só acho que você está perdendo o foco e não vai te ajudar a resolver o seu problema.

 

Você tem que dizer assim para o atendente: "Onde diz na política que Animal Pak não é permitido"

 

e não ficar dizendo: "Americanas está anunciando e eu quero anunciar também" - isto não vai te ajudar em nada, eu sei o que estou falando - isto nunca ajudou ninguém a colocar um anúncio do AdWords no ar até hoje.

 

Se a Americanas, Magazine Luiza estão fazendo algo que viola as políticas, repito: diga quais as palavras chaves e qual o anúncio - não digo que é impossível, acontecer - acontece muito - você denuncia e ele pode sair do ar, mas não tem nada a ver com seu problema aqui.

 

___

"Você não precisa de uma empresa de 100 funcionários para desenvolver aquela ideia" ~Larry Page

Gravity voces sempre desviam a conversa alegando que fala...

Calouro ✭ ✭ ✭
Gravity voces sempre desviam a conversa alegando que falar do concorrente nao resolve, cara então me diz porque eu nao posso anunciar nada se meu site vender creatina? Porque a net sho... pode anunciar qualquer coisa se eles vendem creatina no site deles? Te garanto que todos os lojistas pequenos revoltados com essa discriminação e proteção do google ja denunciaram e nada foi resolvido e nem será, pois a netsho paga muito dai o google permite ser anunciante mesmo vendendo creatina, cara isso é ridiculo, impor regras para os pequenos lojistas, sacanear os pequenos lojistas e liberar geral para um grande anunciante, ah se liga gente, isso dai é empresa ou é mafia? Picaretagem ta loko.
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por Gravity (Principal Colaborador)
Setembro 2015

Xingamentos, ofensas, acusações - tanto o Gravity como o...

Funcionário do Google

Xingamentos, ofensas, acusações - tanto o Gravity como o Leandro têm razão: além de ser contra as regras de bom convívio da comunidade, em nada adiantarão pra provar seu ponto.

 

No mais, me dirijo a todos os anunciantes para que tenham certeza: a política é aplicada igualmente para todos. Se não forem, nós faremos de tudo para que sejam e investigaremos os motivos pelos quais não estejam sendo.

 

Só que isso não será feito pensando em anunciantes específicos, ou problemas específicos, ou contatos específicos - bem como preservaremos o sigilo de todos anunciantes a não compartilhar o status da conta de ninguém. 

 

Vou falar a mesma coisa que falei num Hangout no ano passado - qual é o benefício que temos em 'proteger' alguns pouquíssimos anunciantes? O racional não se aplica, pois se o Google fosse essa empresa gananciosa, ao contrário do presente, nossas políticas seriam muito mais leves (principalmente no ramo de suplementos ou medicamentos), pois a arrecadação certamente seria muito maior. O que ganha o Google protegendo 1 e bloqueando 10? Melhor seria, então, permitir os 11.

 

No mais, reitero: todas as reclamações de nosso formulário são processados e, mesmo aquilo que o usuário enviou por engano, nós estudamos para melhorar as políticas.

Olha, mas aí também... ela não tem creatina na página de...

Principal Colaborador

AdminLoja escreveu:
Gravity voces sempre desviam a conversa alegando que falar do concorrente nao resolve

Não estou desviando a conversa. Te recomendei uma estratégia para abordar o suporte - só isto - provavelmente eu fui a pessoa que mais falou de creatina e grande varejistas neste e no fórum anterior.


AdminLoja escreveu:
 Porque a net sho... pode anunciar qualquer coisa se eles vendem creatina no site deles? 

Olha, mas aí também... ela não tem creatina na página de destino de qualquer produto anunciado nem na home, correto? E você acha que ela possui algum benefício? 

 

Nós por exemplo aqui fazemos campanha de uma farmácia, ela vende no site medicamentos tarjados, etc... Nós temos o cuidado de não enviar tráfego para estas páginas que cite qualquer medicamenteo tarjado - fazemos AdWords normalmente e  o site tem uma área de medicamentos tarjados que não está na página de destino.

 

Eu recomendo que nunca se anuncie no AdWords um site que tenha creatina - já foi discutido isto aqui no site...

___

"Você não precisa de uma empresa de 100 funcionários para desenvolver aquela ideia" ~Larry Page