AdWords
766 Usuários online agora
766 Usuários online agora
Faça perguntas ou compartilhe técnicas para gerenciar suas campanhas de maneira eficiente: um espaço para falar sobre objetivos e estratégias de publicidade e em maneiras de configurar suas campanhas
Guie-me
star_border
Responder

Pagina de destino

Estudante ✭

Qual é a diferença entre:
Página do meu canal no YouTube?
Página de exibição do vídeo no YouTube?

Como eu fiz uma campanha de vídeo em display apareceu essas duas opções em pagina de destino, PF Defina com suas palavras não me mande links sobre esse informação pois eu ja vir e não encontrei nada, falem com sua palavras, obrigado Smiley feliz

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Reni
Setembro 2015

Re: Pagina de destino

Antigo Principal Colaborador

Olá @ReniGamer - Onde Games E Humor Se Encontram 

Tudo bem?

Página do Canal do Youtube, como o nome diz direciona ao seu canal, onde o usuário vai encontrar os videos postados por você, etc.

Exemplo: Canal do Google AdWords Brasil

print-canais.png

Já a página de exibição do vídeo, o usuário é direcionado a um vídeo especifico, por exemplo:

print-youtube.png

O primeiro é quando você quer divulgar seu canal, atrair seguidores, etc. O segundo é quando quer anunciar um vídeo especifico, talvez o vídeo de um produto/serviço específico.

Espero ter ajudado, qualquer coisa só dar um grito ae \o/

Cezar Hokamura Siriani
"Compartilhe seu conhecimento!"

Exibir solução no post original

Todas as respostas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Reni
Setembro 2015

Antigo Principal Colaborador

Olá @ReniGamer - Onde Games E Humor Se Encontram 

Tudo bem?

Página do Canal do Youtube, como o nome diz direciona ao seu canal, onde o usuário vai encontrar os videos postados por você, etc.

Exemplo: Canal do Google AdWords Brasil

print-canais.png

Já a página de exibição do vídeo, o usuário é direcionado a um vídeo especifico, por exemplo:

print-youtube.png

O primeiro é quando você quer divulgar seu canal, atrair seguidores, etc. O segundo é quando quer anunciar um vídeo especifico, talvez o vídeo de um produto/serviço específico.

Espero ter ajudado, qualquer coisa só dar um grito ae \o/

Cezar Hokamura Siriani
"Compartilhe seu conhecimento!"

Estudante ✭
Opa ai sim Smiley feliz reposta bem explicada, agora percebi que tava anunciando errado graças a vc irei melhorar o desempenho do meus video, muito obrigado cezar

Calouro ✭
Conosco não acontece isso. Não estou sabendo configurar o anúncio para quando ser clicado direcionar para o canal do YouTube. Ao direcionar para o link do próprio vídeo, o YouTube rejeita a opção e apresenta como ERRO!