AdWords
929 Usuários online agora
929 Usuários online agora
Faça perguntas ou compartilhe técnicas para gerenciar suas campanhas de maneira eficiente: um espaço para falar sobre objetivos e estratégias de publicidade e em maneiras de configurar suas campanhas
Guie-me
star_border
Responder

Palavras Chave

Calouro ✭
Não Estou conseguindo inserir palavras chave nos grupos de anuncio
Aparece a mensagem abaixo:
erro_palavra_chave.png
Essa operação não é permitida neste tipo de grupo de anúncios

Palavras Chave

Graduado ✭ ✭

Boa Tarde, @LLAR C! Tudo Bem?

 

Você esta tentando adicionar palavra-chave em uma campanha [DSA] também conhecida como campanha de anuncio dinâmico, e esse tipo de Grupo de Anuncio/Campanha não permite inserção de palavra-chave por utilizar outros tipos de dados Smiley feliz

 

Qualquer Duvida sigo a Disposição!

Palavras Chave

Estudante ✭

@LLAR C

 

Sobre os anúncios dinâmicos da rede de pesquisa

Os anúncios dinâmicos da rede de pesquisa são a maneira mais fácil de encontrar clientes que estão no Google pesquisando exatamente aquilo que você oferece.

Como eles são exibidos?

Quando alguém pesquisa no Google usando termos intimamente relacionados a títulos e frases bastante comuns no seu site, o Google AdWords se baseia nesse conteúdo para selecionar uma página de destino e criar um título claro e relevante para o anúncio. 

Exemplo: suponha que você seja o dono de uma rede internacional de hotéis. Uma pessoa que pesquisar "hotel de luxo São Paulo" no Google verá seu anúncio com o título "Hotel de luxo - SP", então, clicará nele e será direcionada ao site do seu melhor hotel em São Paulo.

Como a segmentação funciona?

Todas as páginas da Web. O índice do Google do seu website determina pesquisas relevantes de usuários e gera um anúncio para você.

Páginas específicas. Exiba anúncios dinâmicos da rede de pesquisa com base na categoria do site (por exemplo, "calçados") ou em determinadas páginas da Web. Também é possível segmentar palavras ou strings específicas:

  • páginas cujos títulos contêm determinadas palavras
  • Páginas cujos URLs contêm determinadas strings de texto
  • páginas que contêm determinadas palavras

Feed de página.  Use uma planilha de URLs para as segmentações mais refinadas. Você pode segmentar todo o seu feed ou partes dele. Por exemplo, você pode usar rótulos como "produtos avaliados com quatro estrelas" ou "hotéis com muita disponibilidade" para as páginas e segmentar apenas URLs com esses rótulos. 

Precisando mais esclarecimento acesse o link abaixo 

https://support.google.com/adwords/answer/7185245

 

Espero que lhe ajude 

Will Oliveira