AdWords
323 Usuários online agora
323 Usuários online agora
Faça perguntas ou compartilhe técnicas para gerenciar suas campanhas de maneira eficiente: um espaço para falar sobre objetivos e estratégias de publicidade e em maneiras de configurar suas campanhas
Guie-me
star_border
Responder

Palavras-chave não qualificada

Calouro ✭

Elaborei uma campanha (AUDITORIAS & INSPEÇÕES) com várias palavras-chave. O Google Ad-words me informa que várias palavras-chave não estão qualificadas pelo baixo uso. Uma das mais usadas no Brasil, inclusive pelos meus concorrentes, INSPEÇÕES NA CHINA é uma das não qualificadas. Há outras como AUDITORIAS NA CHINA, CONTROLE DE QUALIDADE NA CHINA. Necessito resolver esta situação com urgência pois vejo que os meus concorrentes estão usando as mesmas palavras-chaves e elas estão qualificadas e ativas. Aguardo a sua resposta. Atenciosamente, Osni Nobre

Palavras-chave não qualificada

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Bom dia Osni, esse tópico pode te auxiliar.

https://www.pt.advertisercommunity.com/t5/Otimizacao-de-campanhas/Palavra-chave-importante-nao-e-qua...

No mundo dos negócios todos são pagos em duas moedas: dinheiro e experiência. Agarre a experiência primeiro, o dinheiro virá depois. (Harold Geneen)