AdWords
212 Usuários online agora
212 Usuários online agora
Faça perguntas ou compartilhe técnicas para gerenciar suas campanhas de maneira eficiente: um espaço para falar sobre objetivos e estratégias de publicidade e em maneiras de configurar suas campanhas
Guie-me
star_border
Responder

Palavras chaves concorrentes entre si

Calouro ✭

Quando tenho 2 campanhas com as mesma palavras chave as duas passam a ser concorrentes ?  exemplo, tenho uma campanha em cpa  e tenho uma campanha idêntica em cpc automatico.  gostaria de saber se na hora do leilao as duas passam a ser concorrentes ou nao?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico welton
Setembro 2015

Olá Welton, Sim elas concorrem entre si, porém apenas 1 s...

Graduado ✭ ✭ ✭
Olá Welton,
Sim elas concorrem entre si, porém apenas 1 será anunciada por vez.
Ou seja... o Google vai ativar seu anúncio dependendo da pesquisa do usuário, e do índice de qualidade para a pesquisa, seu anúncio e outros fatores. Mas é possível deixar as 2, e você mesmo analisar qual o melhor resultado. Mas meu conselho é que se tiver tempo, use configurações manuais no Adwords. Abs!

Exibir solução no post original

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico welton
Setembro 2015

Olá Welton, Sim elas concorrem entre si, porém apenas 1 s...

Graduado ✭ ✭ ✭
Olá Welton,
Sim elas concorrem entre si, porém apenas 1 será anunciada por vez.
Ou seja... o Google vai ativar seu anúncio dependendo da pesquisa do usuário, e do índice de qualidade para a pesquisa, seu anúncio e outros fatores. Mas é possível deixar as 2, e você mesmo analisar qual o melhor resultado. Mas meu conselho é que se tiver tempo, use configurações manuais no Adwords. Abs!

voce acha a campanha manual mais interessante que automat...

Calouro ✭
voce acha a campanha manual mais interessante que automatica? por qual motivos? nao tenho muita experiencia por isso fiz esta pergunta.