AdWords
1.3K Usuários online agora
1.3K Usuários online agora
Faça perguntas ou compartilhe técnicas para gerenciar suas campanhas de maneira eficiente: um espaço para falar sobre objetivos e estratégias de publicidade e em maneiras de configurar suas campanhas
Guie-me
star_border
Responder

Palavras não exibindo anúncio com o Status baixo volume de pesquisa

[ Editado ]
Funcionário do Google

 

Pessoal, estou aqui hoje para falar sobre um assunto que gera muita dúvida, Palavras com o Status "Baixo volume de pesquisa", você já deve ter visto em algum momento aparecer um aviso ao lado da palavra avisando que ela tem um baixo volume de pesquisa, mas o que significa isso?

 

Este é um status dado a uma palavra-chave com pouco histórico de pesquisa na busca do Google, isso faz com a palavra-chave não ative o anúncio naquele momento, e o AdWords deixa a palavra com esse Status temporariamente até que o volume de buscas por aquela palavra aumente, e fazer com que a palavra ative os anúncios novamente. Essa revisão é feita semanalmente.

 

Por exemplo, vamos falar de um anunciante que tem uma Casa de Shows, de rock especificamente, e ele tem as palavras: "Show de Rock", e ele resolve colocar a palavra "Show de Rock Massacration perto do Metro armênia", o volume de buscas para a segunda busca é muito baixo, mas o anunciante não precisa se preocupar, pois ele iria ativar o anúncio pela palavra Show de Rock, e poderia aparecer para uma busca igual a segunda palavra.

 

Mas o que podemos fazer com palavras com este Status de baixo volume de pesquisa?

 

Uma das coisas é verificar erros ortográficos, acentuação na palavra, e corrigir isso, o segundo passo seria procurar variações que possam ter mais buscas, ou remover alguns termos da palavra-chave, usar o Planejador de palavra-chave para procurar variações pesquisadas, ou até esperar que o volume de buscas aumente para aquela palavra, e ela mude o Status.

 

Outras opções:

 

Também é muito importante utilizar o Planejador de Palavras-chave. Com ele você poderá encontrar novas idéias para palavras-chave de uma campanha ou até mesmo expandir a lista de palavras-chave relevantes de uma campanha já existente. com o Planejador também é possível estimar o tráfego de pesquisa para uma palavra, informação muito importante para evitar a utilização de palavras-chave com baixo volume de pesquisa. Assim você conseguirá criar uma campanha com as palavras-chave mais relevantes para o seu negócio.

 

Mais Dicas para escolher palavras-chave relevantes ao seu negócio:

 

Pense como um cliente ao criar a lista de palavras-chave. Muito interessante incluir termos ou frases que seus clientes usariam para descrever seus serviços

 

1.  Agrupe palavras semelhantes em Grupos de Anúncio: Para exibir anúncios mais relevantes para clientes em potencial, agrupe as palavras-chave e os anúncios em grupos de anúncios com base em seus produtos, serviços ou em outras categorias.

 

2.Adicione palavras-chave negativas: Em alguns casos torna-se importante a negativação de termos de pesquisa para que seus anúncios não apareçam para um determinado grupo de palavras. Com as palavras-chave negativas você também conseguirá reduzir os custos e exibir seus anúncios somente para os clientes desejados!

 

Quer saber mais sobre palavras-chave? Estude alguns materiais e seja um expert no assunto!

 

Saiba mais sobre Palavras-chave com Baixo Volume de Pesquisa

 

 

Um abraço, pessoal! Espero que tenham gostado das dicas! Smiley muito feliz 

 

Vinicius

Especialistas responderamverified_user

Re: Palavras não exibindo anúncio com o Status baixo volume de pesquisa

Funcionário do Google
+1