AdWords
561 Usuários online agora
561 Usuários online agora
Faça perguntas ou compartilhe técnicas para gerenciar suas campanhas de maneira eficiente: um espaço para falar sobre objetivos e estratégias de publicidade e em maneiras de configurar suas campanhas
Guie-me
star_border
Responder

Perca de Cliques

Calouro ✭

Pessoal há um ano atrás minha campanha tinha em média 8000 cliques/mês, achei que era pouco e comecei a mexer na campanha inteira e um gerente do adwords até me sugeriu excluir a campanha e recriar tudo, desde então a quantidade de cliques nos meus anuncios só cairam. Hoje com o mesmo orçamento só tenho em média 1000 cliques. Pergunta, tem como recuperar uma campanha da mesma forma que ela era antes?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Vitor B
Setembro 2015

Olá Vitor B,   É natural que nenhuma campanha terá dados...

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá Vitor B,

É natural que nenhuma campanha terá dados semelhantes, mas a diferencia de cliques de fato é extremamente diversificada da atual campanha. 

Podemos dizer que a campanha antiga diferenciava da atual campanha em ...

Custo por Clique (CPC)

Orçamento Diário

Segmentos de Rede

Índice de Qualidade

Novas Palavras

entre outras ...

De qualquer forma se a campanha foi apenas excluída, você pode realizar o passo a passo abaixo.

untitled.JPG

Logo em seguida encontrará sua campanha excluída com sinal de Excluído um X vermelho. clique em cima do X e ative novamente.

untitled.JPG

Se por ventura não aparecer pra você é porque não tem como recuperar, pois a campanha não foi excluída e sim alterada.

Mas cuidado, se um profissional qualificado optou por criar uma nova campanha algum motivo ele te deu como exemplo. Se recorda de qual foi?

Devemos lembrar também que conforme a concorrência que entra com extrema facilidade na Pagina do Google, os valores de CPC são elevados pois a pagina em si é um "leilão" que ocorre constantemente a cada busca que um usuário realiza.

No mundo dos negócios todos são pagos em duas moedas: dinheiro e experiência. Agarre a experiência primeiro, o dinheiro virá depois. (Harold Geneen)

Exibir solução no post original

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Vitor B
Setembro 2015

Olá Vitor B,   É natural que nenhuma campanha terá dados...

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá Vitor B,

É natural que nenhuma campanha terá dados semelhantes, mas a diferencia de cliques de fato é extremamente diversificada da atual campanha. 

Podemos dizer que a campanha antiga diferenciava da atual campanha em ...

Custo por Clique (CPC)

Orçamento Diário

Segmentos de Rede

Índice de Qualidade

Novas Palavras

entre outras ...

De qualquer forma se a campanha foi apenas excluída, você pode realizar o passo a passo abaixo.

untitled.JPG

Logo em seguida encontrará sua campanha excluída com sinal de Excluído um X vermelho. clique em cima do X e ative novamente.

untitled.JPG

Se por ventura não aparecer pra você é porque não tem como recuperar, pois a campanha não foi excluída e sim alterada.

Mas cuidado, se um profissional qualificado optou por criar uma nova campanha algum motivo ele te deu como exemplo. Se recorda de qual foi?

Devemos lembrar também que conforme a concorrência que entra com extrema facilidade na Pagina do Google, os valores de CPC são elevados pois a pagina em si é um "leilão" que ocorre constantemente a cada busca que um usuário realiza.

No mundo dos negócios todos são pagos em duas moedas: dinheiro e experiência. Agarre a experiência primeiro, o dinheiro virá depois. (Harold Geneen)