AdWords
931 Usuários online agora
931 Usuários online agora
Faça perguntas ou compartilhe técnicas para gerenciar suas campanhas de maneira eficiente: um espaço para falar sobre objetivos e estratégias de publicidade e em maneiras de configurar suas campanhas
Guie-me
star_border
Responder

Problema na ferramenta de anúncios

Calouro ✭

Galera, alguém sabe me informar o porque não consigo pausar os anúncios no AdWords?  A ferramenta me dá a seguinte mensagem: "ocorreu um erro interno. Tente mais tarde". Obrigada Smiley muito feliz 

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Mariana Rebouças -
Setembro 2015

Re: Problema na ferramenta de anúncios

Calouro ✭ ✭
Acredito que seja algum problema no sistema. Agora pouco também tentei pausar os anúncios e não consegui.

Exibir solução no post original

Todas as respostas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Mariana Rebouças -
Setembro 2015

Calouro ✭ ✭
Acredito que seja algum problema no sistema. Agora pouco também tentei pausar os anúncios e não consegui.

Calouro ✭
O problema é gastar a verba, mais obrigada Smiley muito feliz

Calouro ✭ ✭
Eu tinha criado um novo anúncio, e o CPC desse anúncio tava 3 vezes mais alto do que os anúncios anteriores, precisei pausar também e não consegui.

A minha alternativa foi pausar a campanha mesmo, e esperar o sistema retornar normalmente.

Para não gastar a verba, você pode estar pausando suas campanhas, grupos de anúncio e palavras-chave. Acho que o problema só se passa com os anúncios mesmo.