AdWords
337 Usuários online agora
337 Usuários online agora
Faça perguntas ou compartilhe técnicas para gerenciar suas campanhas de maneira eficiente: um espaço para falar sobre objetivos e estratégias de publicidade e em maneiras de configurar suas campanhas
Guie-me
star_border
Responder

Propagandas no Youtube

Calouro ✭

Então, eu não estou conseguindo visualizar onde fica os valores dos anúncios para Youtube, eu gostaria de colocar um vídeo, aqueles anúncios de 5" e quero segmentar por região, por público, por estilo de vídeo... como posso fazer isso?

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por JoseDantas (Principal Colaborador)
Setembro 2015

Re: Propagandas no Youtube

[ Editado ]
Antigo Principal Colaborador

Olá Camila,

Você chegou a iniciar a criação da campanha de trueview? // o orçamento e lances de CPV você coloca durante o processo de criação da campanha e ads, e também pode ajustar a qualquer momento depois que a campanha já está criada. Durante a criação do anúncios você consegue também fazer as segmentações de região e interesse.

Em relação ao vídeo, você está se referindo aos truview in-stream que depois dos 5º segundos é possível ao usuário pular o anúncio.

Para criar o anúncio em vídeo é muito simples.

Comece entrando na sua conta do adwords e clique em "campanha" e após isso "vídeo online", os demais passos no processo são muito intuitivos. (veja print abaixo)

Se tiver dúvidas me avise.

Boa sorte. 

Screen Shot 2015-01-30 at 5.30.39 PM.png

Exibir solução no post original

Todas as respostas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por JoseDantas (Principal Colaborador)
Setembro 2015

[ Editado ]
Antigo Principal Colaborador

Olá Camila,

Você chegou a iniciar a criação da campanha de trueview? // o orçamento e lances de CPV você coloca durante o processo de criação da campanha e ads, e também pode ajustar a qualquer momento depois que a campanha já está criada. Durante a criação do anúncios você consegue também fazer as segmentações de região e interesse.

Em relação ao vídeo, você está se referindo aos truview in-stream que depois dos 5º segundos é possível ao usuário pular o anúncio.

Para criar o anúncio em vídeo é muito simples.

Comece entrando na sua conta do adwords e clique em "campanha" e após isso "vídeo online", os demais passos no processo são muito intuitivos. (veja print abaixo)

Se tiver dúvidas me avise.

Boa sorte. 

Screen Shot 2015-01-30 at 5.30.39 PM.png

Graduado ✭
Tal como disse o Alan é através do google adwords que o pode fazer nas campanhas de video.
CEO da empresa
http://www.findme.pt