AdWords
205 Usuários online agora
205 Usuários online agora
Faça perguntas ou compartilhe técnicas para gerenciar suas campanhas de maneira eficiente: um espaço para falar sobre objetivos e estratégias de publicidade e em maneiras de configurar suas campanhas
Guie-me
star_border
Responder

Remarketing: Posso retirar após uma conversão?

Calouro ✭ ✭

Pessoal, boa noite

Vamos imaginar que eu tenha uma página de cadastro e uma página de sucesso após o preenchimento do cadastro.

Por conclusão, o cara que entrou na página de sucesso obrigatoriamente fez o cadastro e converteu.

Eu gostaria de ter um remarketing na página de cadastro. Ao preencher o formulário e fizer a conversão eu quero retirar esse código, pois só quero exibir o remarketing para as pessoas que ainda NÃO preencheram o cadastro.

Existe algum tipo de código que eu diga para retirar essa pessoa da campanha de remarketing após a conclusão de uma conversão?

Obrigado!

Gustavo

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Gustavo P
Setembro 2015

Gustavo, vc pode criar dois públicos-alvo: - Público A:...

[ Editado ]
Antigo Principal Colaborador

Gustavo, vc pode criar dois públicos-alvo:

- Público A: pessoas que visitaram a página de cadastro;

- Público B: pessoas que visitaram a página de sucesso;

Na guia "Públicos-alvo", lá no final da página, tem uma área chamada Exclusões. Basta clicar em Adicionar Exclusões e selecionar o Público B.

Obs.: levei em consideração que a campanha de remarketing já está segmentada para o Público A.

Enquanto lê isso, os concorrentes clicam nos anúncios dos seus clientes.

Exibir solução no post original

Gustavo, uma vez precisei de algo parecido e fui atrás da...

Mestre ✭ ✭
Gustavo, uma vez precisei de algo parecido e fui atrás da informação, mas, no final das contas acabei não usando, logo, não testei se funciona ou não, mas, mesmo assim vou descrever e nossos amigos que já fizeram irão confirmar se está certo.

1. Crie uma nova lista de remarketing e coloque a url específica da página de sucesso, a princípio você terá a sua lista de remarketing geral e uma nova lista agora que contabilizará apenas quem chegou até essa url de sucesso.

2. Na página do remarketing que acabou de criar a nova regra tem a opção de Público Alvo > Combinação personalizada, ali você irá criar uma nova lista com uma combinação.

3. Dê um nome que facilite a sua identificação e na primeira opção irá manter Qualquer um desses públicos e clicará para selecionar o público logo ao lado selecionando sua lista de remarketing atual.

4. Abaixo irá clicar em "Adicionar Outro" e selecionar a opção "Nenhum desses públicos alvo" e ao lado selecionar a nova lista que acabou de criar com a página de sucesso.

A Ideia é você ter uma lista completa e uma lista apenas dessa página de sucesso e criar uma combinação aonde irá gerar uma terceira lista dizendo que do geral é para retirar a lista de sucesso resultando apenas uma lista com as pessoas que chegaram até a página de cadastro!
--- Danilo Peres
Não é quem eu sou por dentro e sim, o que eu faço é que me define. - Batman Begins
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Gustavo P
Setembro 2015

Gustavo, vc pode criar dois públicos-alvo: - Público A:...

[ Editado ]

Gustavo, vc pode criar dois públicos-alvo:

- Público A: pessoas que visitaram a página de cadastro;

- Público B: pessoas que visitaram a página de sucesso;

Na guia "Públicos-alvo", lá no final da página, tem uma área chamada Exclusões. Basta clicar em Adicionar Exclusões e selecionar o Público B.

Obs.: levei em consideração que a campanha de remarketing já está segmentada para o Público A.

Bruno, uma pergunta O público A eu criei vcampanhas, anún...

Calouro ✭ ✭
Bruno, uma pergunta

O público A eu criei vcampanhas, anúncios de texto e imagem

O público B eu não crio nada, é isso ?

Obrigado, Danilo Vou testar dessa sua forma também.

Calouro ✭ ✭
Obrigado, Danilo

Vou testar dessa sua forma também.

Gustavo, público A e B são apenas uma forma de segmentaçã...

Gustavo, público A e B são apenas uma forma de segmentação.

Na aba "Públicos-alvo", vc vai segmentar a campanha para o público A e excluir o público B.