AdWords
1K Usuários online agora
1K Usuários online agora
Faça perguntas ou compartilhe técnicas para gerenciar suas campanhas de maneira eficiente: um espaço para falar sobre objetivos e estratégias de publicidade e em maneiras de configurar suas campanhas
Guie-me
star_border
Responder

Remarketing s/ Interação e impressão!

Calouro ✭

Pessoal, minha campanha de remarketing não imprime nada. Esta c/ TAG OK, Lista com mais de 20 mil pessoas, anúncios aprovados e tbm adicionei canais, interesses... O que pode ser? 

3 SOLUÇÕES ACEITAS

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por Gravity (Principal Colaborador)
Setembro 2015

Olá Daniel, Você está trabalhando com CPM ou CPC? E qual...

Graduado ✭ ✭ ✭
Olá Daniel,
Você está trabalhando com CPM ou CPC? E qual o valor que determinou?
Sugiro aumentar os lances por um período e ver o que acontece. Pode ser que tenha estimado muito baixo.
Tem ainda uma coisa em DISPLAY que é o seguinte... se você segmenta demais, pode ser que imprima muito pouco realmente.
Escolha apenas a segmentação contextual (palavras chaves) ou apenas CANAIS a sua lista de RMKT. Se escolher tudo, fica muito segmentado e isso pode estar te prejudicando.
Aguardo comentários. abs

Exibir solução no post original

Solução
Setembro 2015

Olá Daniel, pode ser tambem que voce tenha adicionados mu...

Graduado ✭
Olá Daniel, pode ser tambem que voce tenha adicionados muitos intereses, canais que fazen que suas listas sejam muito especificas. Os usuarios tem primeiro que entrar na sua lista de remarketing depois navegar em sites que sejam afim dos interesses que voce configuro e ainda nos canais que adicionou.

E melhor nao colocar interesses já que seus usuarios já conhecem seu produto ou servicio e ficaria melhor que vejam seus anuncios em cualquier site de internet.
Pablo Palacios Fiestas
www.mediaticca.com.br
pablo.palacios@mediaticca.com

Solução
Setembro 2015

Ontem começaram a ser computadas impressões, não sabia de...

Calouro ✭
Ontem começaram a ser computadas impressões, não sabia deste "delay" do google...

1) A campanha está ativa? sim
2) Você tem sado na conta? sim
3) Sua lista de Remarketing está mostrando (hoje) o tamanho da lista de pesquisa de quantos usuários? sim, estou com 1: 01 criada automaticamente pelo sistema (mais de 20 mil contatos) e 02 criada a partir de regras com URL (mais de 15 mil) > as duas eu add na aba "interesses e Remarketing".
4) Sua tag de remarketing está ativa?sim
5) Qual o site? www.opicapau.com.br

Obrigado!

Solução
Setembro 2015

Olá Daniel, Você está trabalhando com CPM ou CPC? E qual...

Graduado ✭ ✭ ✭
Olá Daniel,
Você está trabalhando com CPM ou CPC? E qual o valor que determinou?
Sugiro aumentar os lances por um período e ver o que acontece. Pode ser que tenha estimado muito baixo.
Tem ainda uma coisa em DISPLAY que é o seguinte... se você segmenta demais, pode ser que imprima muito pouco realmente.
Escolha apenas a segmentação contextual (palavras chaves) ou apenas CANAIS a sua lista de RMKT. Se escolher tudo, fica muito segmentado e isso pode estar te prejudicando.
Aguardo comentários. abs

Olá Daniel, É CPC, com R$ 100/dia. Deixei somente listas...

Calouro ✭
Olá Daniel,

É CPC, com R$ 100/dia. Deixei somente listas e interesses em remarketing. O estranho é que esta tudo ZERO, impressões... ou seja, parece que não esta imprimindo nada mesmo.

Daniel, Perguntas: 1) A campanha está ativa? 2) Você tem...

Graduado ✭ ✭ ✭
Daniel,
Perguntas:
1) A campanha está ativa?
2) Você tem sado na conta?
3) Sua lista de Remarketing está mostrando (hoje) o tamanho da lista de pesquisa de quantos usuários?
4) Sua tag de remarketing está ativa?
5) Qual o site? Vamos aprofundando... abs!
Solução
Setembro 2015

Olá Daniel, pode ser tambem que voce tenha adicionados mu...

Graduado ✭
Olá Daniel, pode ser tambem que voce tenha adicionados muitos intereses, canais que fazen que suas listas sejam muito especificas. Os usuarios tem primeiro que entrar na sua lista de remarketing depois navegar em sites que sejam afim dos interesses que voce configuro e ainda nos canais que adicionou.

E melhor nao colocar interesses já que seus usuarios já conhecem seu produto ou servicio e ficaria melhor que vejam seus anuncios em cualquier site de internet.
Pablo Palacios Fiestas
www.mediaticca.com.br
pablo.palacios@mediaticca.com
Solução
Setembro 2015

Ontem começaram a ser computadas impressões, não sabia de...

Calouro ✭
Ontem começaram a ser computadas impressões, não sabia deste "delay" do google...

1) A campanha está ativa? sim
2) Você tem sado na conta? sim
3) Sua lista de Remarketing está mostrando (hoje) o tamanho da lista de pesquisa de quantos usuários? sim, estou com 1: 01 criada automaticamente pelo sistema (mais de 20 mil contatos) e 02 criada a partir de regras com URL (mais de 15 mil) > as duas eu add na aba "interesses e Remarketing".
4) Sua tag de remarketing está ativa?sim
5) Qual o site? www.opicapau.com.br

Obrigado!

Oi Daniel, Que bom que resolveu. Apenas para finalizar, v...

Graduado ✭ ✭ ✭

Oi Daniel,
Que bom que resolveu.
Apenas para finalizar, veja que tem código com problemas ainda em sua página.

Recomendo que utilize o TAG MANAGER (http://www.google.com/tagmanager/) e assim facilitará ainda mais o trabalho. Espero ter ajudado. Abs!

Capturar.PNG

Olá Daniel, Obrigado pela Dica, estou solicitando isso a...

Calouro ✭
Olá Daniel,

Obrigado pela Dica, estou solicitando isso a minha T.I ! Vamos agora estudar o desempenho.

Abs