AdWords
920 Usuários online agora
920 Usuários online agora
Faça perguntas ou compartilhe técnicas para gerenciar suas campanhas de maneira eficiente: um espaço para falar sobre objetivos e estratégias de publicidade e em maneiras de configurar suas campanhas
Guie-me
star_border
Responder

Resultados de anuncios por palavra chave

Calouro ✭ ✭ ✭

Estou meio perdido ainda e eu gostaria de saber onde eu consigo ver quais sao as palavras chaves que 

trouxeram os clicks de um certo anuncio?

Exemplo Palavra chave trouxe 133 clicks

Anuncio trouxe 233 click

Quais outras palavras trouxeram os outros clicks?

Obrigado

Orlando

Olá Orlando, Ainda não existe um relatório que faça iss...

[ Editado ]
Antigo Principal Colaborador

Olá Orlando,

Pelo que sei ainda não existe um relatório que faça esses resultados cruzados no adwords, ex:

Desempenho de Palavra X e Anúncios Y

Desempenho de Palavra X e Anúncios W

Desempenho de Palavra X e Anúncios Z

(Só iria funcionar, caso tivesse 1 palavra no grupo e vários anúncios, ou 1 anúncio e várias palavras...)

Mas a ideia é aplicável no Google Analytics com os relatórios personalizados.

Olá OrlandoFL, Como disse o Alan, o cruzamento entre esse...

Aprendiz ✭ ✭ ✭
Olá OrlandoFL,

Como disse o Alan, o cruzamento entre esses dado não é possível no Adwords, mas pelo que entendi, você está querendo o desempenho individual, de determinada palavra ou anúncio, eu acho.

Não sei se é isto mesmo, mas se for, é só seguir estes passos:
- Selecione o cliente desejado.
- Clique na aba "campanhas", lá em cima no menu verde.
- Clique em "Todas as campanhas on-line", à esquerda da tela.
- A partir daí, é só selecionar a sub aba (verde mais clarinho) relativa aos dados que quer analisar. Se for palavra-chave, clique na aba correspondente e veja na tabela os desempenhos em cada métrica no topo da tabela. Se quiser ver o desempenho do anúncio, selecione então a sub aba anúncios e veja novamente os desempenhos individuais de cada anúncio.
Caso você não esteja visualizando a coluna "Cliques", vá no botão "colunas", logo abaixo do gráfico de desempenho. Selecione "personalizar colunas" e logo após, clique em "desempenho".
vai abrir um sub menu ao lado, então selecione "Cliques". Não feche ainda, vá um pouco mais pro lado e veja que a opção "Cliques" que você selecionou está no fim da lista de colunas adicionadas. Clique e arraste pra cima ou para baixo para ordenar conforme sua preferência.
Depois é só clicar em "salvar" e pronto!
Acho difícil que seu problema seja este, mas as vezes a gente acaba esquecendo o simples pensando no complicado. rsrsrs

Espero ter colaborado!

"Existem três classes de pessoas infelizes: as que não sabem e não perguntam, as que sabem e não ensinam e as que ensinam e não fazem!"
(Siddhartha Gautam Buddha)

Oi EmporioHT, Boa Noite! Deixa eu te explicar   Eu to rod...

Calouro ✭ ✭ ✭
Oi EmporioHT, Boa Noite!
Deixa eu te explicar

Eu to rodando 4 campanhas iguais, ou seja, espelhadas, mesmo keywords e mesmo anuncios
Tudo igualzinho. 
Sendo 1 Modified Broad, 1 Exact, 1 Phrase, 1 Broad

Elas ja tem um mes, agora eu quero analizar o desempenho de cada uma delas, desempenho de cada palavra chave e desempenho de cada anuncio.
A somente Broad eu ja pausei porque nao fez muito sentindo pra mim rodar 2 separadas sendo 1 mod broad e outra broad.

Ai o que vou fazer? vou manter as 3 campanhas rodando: Mod. Broad, Phrase, Exact
So que vou pausar em cada uma delas os keywords e anuncios que low perfomance.

Entao eu estava procurando uma maneira de eu analisar todas elas de uma vez so sem precisar de estar por exemplo com 4 telas abertas e tentando ver o resultado de cada uma delas. 

Entendeu?

Obrigado
Orlando

Oi Orlando, pelo fato de você ter criado quatro campanhas...

[ Editado ]
Antigo Principal Colaborador

Oi Orlando,

pelo fato de você ter criado quatro campanhas diferentes, não vale a pena analisar indivualmente as palavras de cada campanha?

Os resultados de uma broad e uma exata podem ser diferentes, pois são palavras que tem caracteristicas diferentes

Oi Alan Eh exatamente o que estou fazendo. Analisado keyw...

Calouro ✭ ✭ ✭

Oi Alan

Eh exatamente o que estou fazendo. Analisado keyword por keyword, campanha por campanha.

A Qual tiver melhor desempenho, menor custo, vai ficar, as outras 2 ou 3 serao pausadas.

Notei que ha uma variacao muito grande no custo, uma custando .20 cents e outra custando .50 cents.

A que custou .20 cents teve um perfomance muito melhor. 

Pra ser sincerto eu nao sei muito do que estou fazendo, estou pagando pra aprender e estou meio que apaixonado

pelo adwords. Gasto pelo menos 6 horas por dia nisto e cada dia acho que sei menos. 

Eu queria mesmo com o posting era um maneira de analizar tudo junto, as 4 campanhas, analizar keywords, anuncios, tudo ao mesmo tempo.

Tenho muitas duvidas, estou feliz de ter achado esta comunidade e gente como voce disposto e com saco pra ajudar.

Obrigado

Orlando

Então Orlando, A única maneira que imagino para isto é se...

Aprendiz ✭ ✭ ✭
Então Orlando,

A única maneira que imagino para isto é seguindo os passos indicados lá em cima. Porém você não terá como analisar ao mesmo tempo palavras e anúncios, terá que analisar uma categoria por vez.

Espero ter colaborado!

"Existem três classes de pessoas infelizes: as que não sabem e não perguntam, as que sabem e não ensinam e as que ensinam e não fazem!"
(Siddhartha Gautam Buddha)