AdWords
465 Usuários online agora
465 Usuários online agora
Faça perguntas ou compartilhe técnicas para gerenciar suas campanhas de maneira eficiente: um espaço para falar sobre objetivos e estratégias de publicidade e em maneiras de configurar suas campanhas
Guie-me
star_border
Responder

Rich Snippets não aparece mais no orgânico apenas no Adwords

Calouro ✭ ✭

Olá pessoal,

Estou intrigado com um caso, tenho um e-commerce, e ele exibia todos os dados estruturados corretamente, inclusive com o match na ferramenta do Google 100% certo, e rodou bastante tempo com o Rich Snippet de Avaliação do Produto.
Mas do nada parou de aparecer, e revisei novamente está tudo certo, passei na ferramenta todas as páginas e está tudo certo também, e mesmo assim não está exibindo. 
E o engraçado, que em Adwords continua aparecendo nos anúncios, este que usa os mesmos dados estruturados, já veiculou normalmente junto com o orgânico mas parou de aparecer. O que pode ser isso?
Alguém já teve caso semelhante e pode me ajudar? 

Obrigado desde já!

Att,

Rich Snippets não aparece mais no orgânico apenas no Adwords

Estudante ✭ ✭ ✭

Boa noite Wallan

Quando seus anúncios podem exibir snippets estruturados dinâmicos

O anúncio exibe a extensão de snippets estruturados dinâmicos automaticamente quando ele está qualificado e sua página de destino tem uma categoria correspondente a uma pesquisa.

Já sobre o Adwords se sua campanha estiver qualificada para aparecer para os cliente que estiver pesquisando ele sempre vai aparecer. 

https://support.google.com/adwords/answer/6098371?hl=pt-BR

Espero ter lhe ajudado

Will Oliveira