AdWords
776 Usuários online agora
776 Usuários online agora
Faça perguntas ou compartilhe técnicas para gerenciar suas campanhas de maneira eficiente: um espaço para falar sobre objetivos e estratégias de publicidade e em maneiras de configurar suas campanhas
Guie-me
star_border
Responder

Segmentação Por Locais

Calouro ✭ ✭

Bom Dia, estou com um pequeno problema.. Ultimamente eu criei uma campanha segmentada para o Distrito Federal e quando eu faço a busca pela minha principal palavra chave o Google me mostra uma mensagem (Como sua consulta incluiu termos de localização, são exibidos os anúncios que correspondem a essa localização: Distrito Federal, Brasil)

Ex:

curso apple em brasília - Meu Anuncio Não Aparece

curso apple - Meu Anuncio Aparece

Alguém poderia me dar um help, pois estou tendo bastante problema com meus clientes. Entrei em contato com o Google mais a resposta que eles me deram foi que minha localização já é de Brasilia então meu anuncio não iria aparacer se eu colocasse qualquer palavra chave + o termo Brasilia ou DF.

Grato!

Kévin Costâner

Re: Segmentação Por Locais

Calouro ✭ ✭ ✭
Olá Kévin,

O ideal é que você utilize a ferramenta de diagnóstico e visualização de anúncios https://support.google.com/adwords/answer/148778?hl=pt-BR.

Lembre-se que as pesquisas realizadas através do seu navegador contabilizam como impressões. Pesquise seu anúncio com a ferramenta, testando diversas opções de segmentações, sem acumular impressões, não influenciando o seu CTR.

Permite também testar seu anúncio em regiões geográficas diferente do local onde o anunciante está fazendo as pesquisas.

Espero que tenha ajudado!

Abraço,
Augusto Custodio.