AdWords
1.1K Usuários online agora
1.1K Usuários online agora
Faça perguntas ou compartilhe técnicas para gerenciar suas campanhas de maneira eficiente: um espaço para falar sobre objetivos e estratégias de publicidade e em maneiras de configurar suas campanhas
Guie-me
star_border
Responder

Sobre as extensões de aplicativo

Calouro ✭

Gostaria de manter o icone do Whatsapp com numero do cliente anunciante para consulta direta, de modo que quem visse meu anuncio, pudesse ser remetido diretamente ao Whatsapp, ao inves de clicar e acessar o site e so entao ver o numero do Whatsapp.
É este o Objetivo da Extensão de Aplicativo"

OU nao tem ainda este recurso de a pessoa, via clique, ser direcionada do Adwords diretamente para o Whatspp quando estiver pesquisando via Smartphone, por exemplo?

Highlighted

Re: Sobre as extensões de aplicativo

Graduado ✭

Oi Loja Certa!

Por acaso não é sobre extensão de chamada que você se refere:

extensao_local.png

Um Anúncio tem a opção de realizar uma chamada a partir de um celular. Esta ligação equivale a um click no Anúncio.

Podemos fazer uma análise dos dados neste segmento “click para ligar”.

Ele não é indicado para fase de branding.

Esta é a sua dúvida?

Att.,

Aldo

Sobre as extensões de aplicativo

Calouro ✭

Olá Aldo, gratos por sua resposta!
Mas nao seria não..  a extensão de chamada eu conheco e é tranquilo.
Seria mesmo a extensãod e aplicativo, onde posso adicionar o Whatsapp para Androi e ou iPhone, mas nao entendo bem se a finalidade seria adicionar o icone do Whatsapp remetendo quem busca para o contato direto pelo aplicativo SE já instalado no Mobile de quem faz a busca...