AdWords
282 Usuários online agora
282 Usuários online agora
Faça perguntas ou compartilhe técnicas para gerenciar suas campanhas de maneira eficiente: um espaço para falar sobre objetivos e estratégias de publicidade e em maneiras de configurar suas campanhas
Guie-me
star_border
Responder

Tag de conversão em formulário do Google

Calouro ✭

Olá pessoal, alguém pode me dizer ou me indicar um artigo que mostre como funciona para monitorar conversões em formulários do google?

Só explicando meu caso, possuo um cliente com um site de cursos online, aí criei campanhas distintas direcionando para o site e para um formulário do google com os mesmo cursos, porém nunca trabalhei com formulários do google e não sei se é possivel inserir alguma tag de rastreamento de conversões, já que não se trata de um domínio próprio. Obrigado!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Gustavo A
Novembro

Graduado ✭

Olá, 

não existe uma forma muito fácil de fazer isso sem criar um script, mas é uma boa sugestão.

Entretanto posso explicar como faço para compensar essa informação.

No fina ao submeter o formulário, alterei a informação do formulário enviado com sucesso, para confirme se o seu formulário foi enviado com sucesso e adicionei um link.

Criari um link no url builder para identificar a fonte da campanha e redirecionei para uma página específica de conversão, que dizia o seguinte, Obrigado o seu formulário foi enviado com sucesso.

Espero ter ajudado! mas espero brevemente que o formulário google permita esse acompanhamentoPiscadela do Smiley

Exibir solução no post original

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Gustavo A
Novembro

Graduado ✭

Olá, 

não existe uma forma muito fácil de fazer isso sem criar um script, mas é uma boa sugestão.

Entretanto posso explicar como faço para compensar essa informação.

No fina ao submeter o formulário, alterei a informação do formulário enviado com sucesso, para confirme se o seu formulário foi enviado com sucesso e adicionei um link.

Criari um link no url builder para identificar a fonte da campanha e redirecionei para uma página específica de conversão, que dizia o seguinte, Obrigado o seu formulário foi enviado com sucesso.

Espero ter ajudado! mas espero brevemente que o formulário google permita esse acompanhamentoPiscadela do Smiley