AdWords
368 Usuários online agora
368 Usuários online agora
Faça perguntas ou compartilhe técnicas para gerenciar suas campanhas de maneira eficiente: um espaço para falar sobre objetivos e estratégias de publicidade e em maneiras de configurar suas campanhas
Guie-me
star_border
Responder

Termos de pesquisa, como negativá-los?

Estudante ✭ ✭ ✭

Olá bom dia.. Eu tenho uma dúvida e acho que nunca ninguém me esclareceu, vamos lá quando vamos filtrar “os termos de pesquisa” que acionam o nosso anúncio nos deparamos com algumas coisas diferente do foco da campanha, por exemplo, se  minha campanha tem a palavra chave “guardar arquivo morto” e ao filtrar eu encontro um termo “como guardar arquivo no hd ou clound”, se eu negativar esse termo,  negativo a palavra chave da minha campanha?

Letícia Miranda

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Letícia M
Setembro 2015

Re: Termos de pesquisa, como negativá-los?

[ Editado ]
Graduado ✭ ✭ ✭

Letícia

Depende, se você negativar exatamente o termo "como guardar arquivo no hd ou clound" em correspondência [exata] não irá afetar sua palavra "guardar arquivo morto" na campanha. Mas se você negativar ela em ampla poderá sim negativar a sua na campanha. 

Mas o ideal nesse caso seria você negativar os termos; como, hd, clound

todas essas características que não tem a ver com o tipo de serviço ou produto que você oferece.

Se você trabalhar com esse termo, "guardar arquivo morto" em correspondência ampla você pode ter muito tráfego irrelevante use também correspondência de frase, exata ou até mesmo a ampla modificada. faça uma experiência.

Saiba mais sobre palavras negativas aqui  e sobre os tipo de correspondência de palavra chave aqui

Bjs

"Adapt or die""

Exibir solução no post original

Todas as respostas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Letícia M
Setembro 2015

Re: Termos de pesquisa, como negativá-los?

[ Editado ]
Graduado ✭ ✭ ✭

Letícia

Depende, se você negativar exatamente o termo "como guardar arquivo no hd ou clound" em correspondência [exata] não irá afetar sua palavra "guardar arquivo morto" na campanha. Mas se você negativar ela em ampla poderá sim negativar a sua na campanha. 

Mas o ideal nesse caso seria você negativar os termos; como, hd, clound

todas essas características que não tem a ver com o tipo de serviço ou produto que você oferece.

Se você trabalhar com esse termo, "guardar arquivo morto" em correspondência ampla você pode ter muito tráfego irrelevante use também correspondência de frase, exata ou até mesmo a ampla modificada. faça uma experiência.

Saiba mais sobre palavras negativas aqui  e sobre os tipo de correspondência de palavra chave aqui

Bjs

"Adapt or die""