AdWords
383 Usuários online agora
383 Usuários online agora
Faça perguntas ou compartilhe técnicas para gerenciar suas campanhas de maneira eficiente: um espaço para falar sobre objetivos e estratégias de publicidade e em maneiras de configurar suas campanhas
Guie-me
star_border
Responder

Todos os meus anuncios estão reprovados, como faço para aProva-los???

Calouro ✭

Tenho CamPnha com  9 anuncios com status reprovado, qual O Motivo, não tem mail

orientando, como faço para aproVa-los

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por Silvia S (Gerente da Comunidade)
Setembro 2015

Anúncios reprovados

[ Editado ]
Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, Fachini

Normalmente, quando um anúncio, é reprovado, é enviado automaticamente um e-mail ao e-mail da conta de adwords.

Existem vários motivos que podem ter levado a você a não ver o e-mail, mas não vamos discutir isso aqui.

Nestes casos sugiro que você dê uma olhada, inicialmente na Central de políticas do Google AdWords.  E corrija os anúncios reprovados, tem algumas orientações aqui.

Caso ainda persisitam dúvidas, sugiro que você entre em contato com o Google Adwords.

Espero tê-lo(a) ajudado.

Exibir solução no post original

Todas as respostas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por Silvia S (Gerente da Comunidade)
Setembro 2015

Anúncios reprovados

[ Editado ]
Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, Fachini

Normalmente, quando um anúncio, é reprovado, é enviado automaticamente um e-mail ao e-mail da conta de adwords.

Existem vários motivos que podem ter levado a você a não ver o e-mail, mas não vamos discutir isso aqui.

Nestes casos sugiro que você dê uma olhada, inicialmente na Central de políticas do Google AdWords.  E corrija os anúncios reprovados, tem algumas orientações aqui.

Caso ainda persisitam dúvidas, sugiro que você entre em contato com o Google Adwords.

Espero tê-lo(a) ajudado.