AdWords
605 Usuários online agora
605 Usuários online agora
Faça perguntas ou compartilhe técnicas para gerenciar suas campanhas de maneira eficiente: um espaço para falar sobre objetivos e estratégias de publicidade e em maneiras de configurar suas campanhas
Guie-me
star_border
Responder

Urgente

Estudante ✭

Boa tarde, gostaria que alguem me explica-se pq não me deixam fazer campanhas adwords para o seguinte site www.eneleiloes.com. Tou farta de enviar email para a ajuda do adwords e nada, ja ando nisto desde a semana passada

Olá Colega, Pelo que entendi da sua pergunta, os seus a...

[ Editado ]
Antigo Principal Colaborador

Olá Colega,

Pelo que entendi da sua pergunta, os seus anúncios foram reprovados. Quando acontece isso vai um e-mail sobre quais diretrizes do Google o seu site ou campanha não está adequado. Você chegou a receber esse e-mai.?

Aproveite também, vá em sua campanha, vá na aba palavras e verifique qual comentário aparece quando você passa o mouse em cima da box na coluna status, ela vai indicar o motivo de reprovação.

abs,.

Olá!   Como nossas políticas de publicidade diferem de pa...

Mestre ✭ ✭ ✭

Olá!

Como nossas políticas de publicidade diferem de país para país, pedi à nossa equipe de Portugal que verifique a situação e entre em contato com você. Peço que aguarde o contato.

Enquanto isso, vi que seus anúncios foram reprovados por Política de Site. Você pode querer verificar nossas Políticas de Publicidade para entender o motivo da reprovação.

___
Circule-me no Google+
AdWords nas redes sociais: Google+ | Facebook | Twitter