AdWords
1.1K Usuários online agora
1.1K Usuários online agora
Faça perguntas ou compartilhe técnicas para gerenciar suas campanhas de maneira eficiente: um espaço para falar sobre objetivos e estratégias de publicidade e em maneiras de configurar suas campanhas
Guie-me
star_border
Responder

Uso práticos dos rótulos

Calouro ✭ ✭ ✭

Alguém aqui poderia, por favor, dar um exemplo prático e direto do uso dos rótulos?

Eu li sobre esse recurso e até implmentei o recurso na dimensão "palavras chaves", mas sinceramente, não estou tendo nenhuma ideia do que estou fazendo, em termos práticos. Ou seja: com que objetivo vou usar esse recurso (dar exemplo prático).... e como vai medir/interpretar os resultados?

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por PriscilaQ (Mestre ✭ ✭ ✭)
Setembro 2015

Olá Vallef, Os rótulos servem para você organizar suas co...

Antigo Principal Colaborador
Olá Vallef,

Os rótulos servem para você organizar suas contas em grupos.

Vamos supor que eu tenha várias contas no MCC que são somente para GDN (Google Display Network) posso adicionar um rótulo e irá ficar simplificado quando precisar filtrar isso.

Vamos supor também que dentro do mesmo MCC eu tenha várias contas de diversos clientes, posso criar rótulos para as contas que forem do mesmo cliente, e assim irá ajudar na organização,

abs,.

Exibir solução no post original

Solução
Setembro 2015

Agora é possível inserir rótulos em campanhas, grupos de...

Agora é possível inserir rótulos em campanhas, grupos de anúncios, anúncios e palavras-chave [1].

Pessoalmente, utilizo esse recurso como um "laço no dedo". Por exemplo, ao fazer alguma alteração no grupo de anúncio, adiciono um rótulo chamado "acompanhar". Dessa forma lembro que preciso dar mais atenção para aquele item.

[1] http://support.google.com/adwords/bin/answer.py?hl=pt-BR&answer=2475865

Enquanto lê isso, os concorrentes clicam nos anúncios dos seus clientes.

Exibir solução no post original

Todas as respostas
Solução
Setembro 2015

Olá Vallef, Os rótulos servem para você organizar suas co...

Olá Vallef,

Os rótulos servem para você organizar suas contas em grupos.

Vamos supor que eu tenha várias contas no MCC que são somente para GDN (Google Display Network) posso adicionar um rótulo e irá ficar simplificado quando precisar filtrar isso.

Vamos supor também que dentro do mesmo MCC eu tenha várias contas de diversos clientes, posso criar rótulos para as contas que forem do mesmo cliente, e assim irá ajudar na organização,

abs,.

Solução
Setembro 2015

Agora é possível inserir rótulos em campanhas, grupos de...

Agora é possível inserir rótulos em campanhas, grupos de anúncios, anúncios e palavras-chave [1].

Pessoalmente, utilizo esse recurso como um "laço no dedo". Por exemplo, ao fazer alguma alteração no grupo de anúncio, adiciono um rótulo chamado "acompanhar". Dessa forma lembro que preciso dar mais atenção para aquele item.

[1] http://support.google.com/adwords/bin/answer.py?hl=pt-BR&answer=2475865

Enquanto lê isso, os concorrentes clicam nos anúncios dos seus clientes.