AdWords
794 Usuários online agora
794 Usuários online agora
Faça perguntas ou compartilhe técnicas para gerenciar suas campanhas de maneira eficiente: um espaço para falar sobre objetivos e estratégias de publicidade e em maneiras de configurar suas campanhas
Guie-me
star_border
Responder

anúncios não aparece.

Calouro ✭

boa noite galera do adwords!!

fis 2 anúncios criei a palavra chave mais nada de anúncios. fui no diagnostico de visualização e nada la informa que meu anucios aprece ocasionalmente. porque esta acontecendo isso pois tenho crédito em conta.

ajundem um abraço.

Olá Colega,   Quando se tem orçamento e as campanhas não...

Antigo Principal Colaborador

Olá Colega,

Quando se tem orçamento e as campanhas não aparecem, pode ter relação com a baixa qualidade que o sistema do adwords atribuiu aos seus anúncios e palavras.

Vou pedir que você verifique alguns pontos.

1. Verifique qual o índice de qualidade e CPC de primeira página das palavras. (Para isso entre na sua campanha, vá na aba palavras-chave e clique no botão "Colunas" Adicione Indice de Qualidade.)
  2. Como está esse grupo de anúncio? Uma das coisas para se cuidar no momento que está criando as campanhas, é verificar se os anúncio tem relevância com as palavras-chave e se te uma url de destino relevante.

Aproveitando, acredito que você está começando com o adwords e tem diversos conteúdo e materias disponíveis para melhorar o conhecimento e ajudar no gerenciamento das campanhas.

Você pode iniciar lendo o guia para iniciantes em Adwords. Depois disso pode se envolver mais e estudar todos os detalhes do adwords lendo centro de aprendizagem, claro que podem surgir dúvidas ou necessidades então pode fazer novas perguntas aqui no fórum, para completar ainda mais pode ver vídeos de Cursos do AdWords no YouTube.

Boa sorte, abs!