AdWords
700 Usuários online agora
700 Usuários online agora
Faça perguntas ou compartilhe técnicas para gerenciar suas campanhas de maneira eficiente: um espaço para falar sobre objetivos e estratégias de publicidade e em maneiras de configurar suas campanhas
Guie-me
star_border
Responder

coloquei um cpv de 1 real por clique e mesmo assim ele não gerar

Estudante ✭ ✭

meu anuncio de video foi aprovado ontem e ele tava no cpv de 10 centavos, ai como nao tava gerando coloquei em 1 real mais ate agora ta a mesma coisa, porque? 1 real de cpv nê muito? 

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Gami G
Setembro 2015

Para CPV pode se considerar bom, mas talvez o problema nã...

Graduado ✭ ✭ ✭
Para CPV pode se considerar bom, mas talvez o problema não seja com o seu lance, pode ser outras coisas , por exemple as segmentações. Dê uma olhadinha na campanha como um todo e veja se encontra algo de anormal, e volte com mais detalhes Smiley muito feliz
"Adapt or die""

Exibir solução no post original

Todas as respostas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Gami G
Setembro 2015

Para CPV pode se considerar bom, mas talvez o problema nã...

Graduado ✭ ✭ ✭
Para CPV pode se considerar bom, mas talvez o problema não seja com o seu lance, pode ser outras coisas , por exemple as segmentações. Dê uma olhadinha na campanha como um todo e veja se encontra algo de anormal, e volte com mais detalhes Smiley muito feliz
"Adapt or die""

Olha bruno o meu anuncio, so ta em Formatos de anúncio In...

Estudante ✭ ✭
Olha bruno o meu anuncio, so ta em Formatos de anúncio In-stream, Custo máximo por visualização 1,00, Demográfico: Qualquer sexo, Qualquer idade, Visualizando vídeos sobre: Jogos, Tem interesse em: Qualquer interesse, minha segmentações estão assim tem alguma coisa de errado?

Entendi, Talvez seja um atraso na atualização dos seus re...

Graduado ✭ ✭ ✭
Entendi, Talvez seja um atraso na atualização dos seus relatórios ... Campanhas de video tendem a demorar mesmo, indico que entre no dia seguinte para ver os dados concretos do dia anterior.... Se seus anúncios estão aprovados e configurados corretamente (pelo que você indica, estar) , acredito que seja uma questão de tempo para aparecer esses resultados. Aguarde e volte para contar mais sobre...

Abrçs
"Adapt or die""

então deve ser isso ,vlwzao bruno

Estudante ✭ ✭
então deve ser isso ,vlwzao bruno