AdWords
858 Usuários online agora
858 Usuários online agora
Faça perguntas ou compartilhe técnicas para gerenciar suas campanhas de maneira eficiente: um espaço para falar sobre objetivos e estratégias de publicidade e em maneiras de configurar suas campanhas
Guie-me
star_border
Responder

como posso anúnciar a venda de cabelos humano indiano?

Calouro ✭

Como posso fazer para anunciar a venda de cabelos humano Indiano, de todas as tamanho e modelos.

Ola Joao, Antes de tudo vc tem que conhecer o seu publico...

Graduado ✭ ✭

Ola Joao, Antes de tudo vc tem que conhecer o seu publico, pois não basta apenas ter um um produto, vc tem que saber quem é que vc que atingir com o seu produto, onde ele estar, qual o horário que ele esta na internet, como ele faz as buscas, quais sites ele visita. Pra mim pelo menos 70% de um bom anuncio, está na pesquisa/no estudo do seu publico alvo. Sugiro que dedique um bom tempo a esse estudo em descobrir quem é a seu público. Feito isso utilize a ferramenta de planejamento das palavras chaves que vc encontra na própria plataforma (dedique também um bom tempo nesse estudo) pesquisando variações de palavras, termos.... e no final vai para a construção do seu anuncio, não se esquecendo de fazer um monitoramento para ir ajustando a sua campanha.

Edson Rodrigues