AdWords
1.3K Usuários online agora
1.3K Usuários online agora
Faça perguntas ou compartilhe técnicas para gerenciar suas campanhas de maneira eficiente: um espaço para falar sobre objetivos e estratégias de publicidade e em maneiras de configurar suas campanhas
Guie-me
star_border
Responder

como saber quais paginas foram vistas

Calouro ✭ ✭ ✭

Queria saber como eu sei quais paginas foram vistas no dia anterior no analitycs

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Abdala A
Setembro 2015

Re: como saber quais paginas foram vistas

Estudante ✭
Para visualizar as páginas visitadas em seu site, procure pela aba "Comportamento", do lado esquerdo da tela de Relatórios. Dentro dessa aba, você encontro o link "Conteúdo", onde ficam os relatórios do Analytics que te mostram as páginas visitadas em seu site.
O relatório "Todas as Páginas" é o mais simples deles, que mostra todas as páginas visualizadas em seu site. Ai basta limitar a data para o dia anterior.
espero ter ajudado

Exibir solução no post original

Todas as respostas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Abdala A
Setembro 2015

Re: como saber quais paginas foram vistas

Estudante ✭
Para visualizar as páginas visitadas em seu site, procure pela aba "Comportamento", do lado esquerdo da tela de Relatórios. Dentro dessa aba, você encontro o link "Conteúdo", onde ficam os relatórios do Analytics que te mostram as páginas visitadas em seu site.
O relatório "Todas as Páginas" é o mais simples deles, que mostra todas as páginas visualizadas em seu site. Ai basta limitar a data para o dia anterior.
espero ter ajudado