AdWords
970 Usuários online agora
970 Usuários online agora
Faça perguntas ou compartilhe técnicas para gerenciar suas campanhas de maneira eficiente: um espaço para falar sobre objetivos e estratégias de publicidade e em maneiras de configurar suas campanhas
Guie-me
star_border
Responder

como vincular extensão de local

Estudante ✭

ola pessoal

como vincular a extensão de local no novo formato utilizando o google meu negócio , obrigado 

Re: como vincular extensão de local

Mestre ✭ ✭

Jandresson, bom dia!

Você precisa fazer o seu Cadastro no Google Meu Negócio, você terá a opção do Maps para localizar a sua empresa, caso não tenha você irá incluir ela.

meunegocio.JPG

Após a inclusão você irá pedir um PIN, será um código que chegará por correio de 2 a 4 semanas para você, com esse código você conseguirá confirmar o seu local, sua configuração do Meu Negócio estará finalizada.

Após tudo confirmado hora de configurar no Adwords, na aba de extensões, extensão de local você irá selecionar + Extensão, irá abrir uma janela igual a essa:

extensao.JPG

Insira o nome da sua empresa exatamente como cadastrou no Meu Negócio (sugiro copiar e colar) e conclua, pronto! Sua extensão de local já estará configurada e também a sua extensão social.

Caso tenha urgência ainda poderá inserir manualmente, na própria aba extensão terá a opção "sem upgrade" e poderá colocar manualmente, porém, lembre que em breve essa opção será desativada, então, já providencie via Meu Negócio.

sem.JPG

--- Danilo Peres
Não é quem eu sou por dentro e sim, o que eu faço é que me define. - Batman Begins