AdWords
1.1K Usuários online agora
1.1K Usuários online agora
Faça perguntas ou compartilhe técnicas para gerenciar suas campanhas de maneira eficiente: um espaço para falar sobre objetivos e estratégias de publicidade e em maneiras de configurar suas campanhas
Guie-me
star_border
Responder

duvida ferramenta planejador de palavras chave

Estudante ✭

Olá pessoal, estou com a seguinte dúvida, na primeira imagem aparecem em gráfico as estatísticas anuais da palavra chave salão de  festas, as pesquisas em média são maiores que 3000 , mas notem que abaixo desse gráfico esta uma outra estatística que tem o nome termo de pesquisa, médias de pesquisa mensais com número 20 logo abaixo, a quantidade dessas duas métricas estão totalmente diferente, vocês saberiam o porque?

Outra coisa, na segunda imagem está em gráfico as médias da segunda pesquisa que falei anteriormente, esse gráfico aparece quando coloco o mouse sobre a imagem que está logo após o nome salão de festas e nessa imagem está a frase: as pesquisa também estão disponíveis com downloads, gostaria de fazer esse download do gráfico dessas pesquisa , gostaria de saber como é feito esse download , para mostrar a clientes.

Desde já agradeço...

estatisticas.png

estatisticas2.png

Re: duvida ferramenta planejador de palavras chave

[ Editado ]
Mestre ✭ ✭

Olá Jandresson!

O primeiro gráfico diz respeito a tendência de pesquisa, seria mais ou menos a somatória de tudo o que aparece no seu termo, quando você pesquisa "salão de festas" você tem na primeira linha separada apenas os dados desse termo, porém, descendo a ágina você terá diversos outros termos que o Google julga ser correspondente ao seu negócio, juntando tudo você tem esse gráfico ai em cima.

Se quiser ver o gráfico realmente apenas da sua palavra, então precisa passar o mouse em cima, seria o que fez na segunda imagem, ai você tem apenas os dados exatos dessa palavra.

Sobre o download ele é feito em excel apensar, se quiser mostrar para o seu cliente em forma de gráfico você tem duas opções, ou printa a tela igual fez aqui, mas, apenas do gráfico e utilizar para enviar à ele ou você quando fizer o download no Excel monta um gráfico lá inteiro.

--- Danilo Peres
Não é quem eu sou por dentro e sim, o que eu faço é que me define. - Batman Begins

Re: duvida ferramenta planejador de palavras chave

Calouro ✭
Ok Danilo , obrigado parceiro