AdWords
580 Usuários online agora
580 Usuários online agora
Faça perguntas ou compartilhe técnicas para gerenciar suas campanhas de maneira eficiente: um espaço para falar sobre objetivos e estratégias de publicidade e em maneiras de configurar suas campanhas
Guie-me
star_border
Responder

dúvida rede dysplay

Calouro ✭

Ola pessoal , gostaria de saber como funciona as palavras chave da rede dysplay , como funciona  , como elas São ativadas , eu já sei  configurar  a campanha só não sei como funciona 

Re: dúvida rede dysplay

Mestre ✭

Olá Jan, tudo bem?

Separei este trecho de uma página de ajuda:

Palavras-chave na Rede de Display e segmentação contextual

As palavras-chave fazem parte da segmentação contextual na Rede de Display, que usa as palavras-chave ou tópicos que você escolheu para corresponder seus anúncios aos sites relevantes. Às vezes, seus anúncios podem ser exibidos em canais que parecem não estar relacionados às palavras-chave da Rede de Display. Nesses casos, é possível que seus anúncios estejam sendo exibidos a alguém com base no seu histórico de navegação recente ou em outros fatores, e não no conteúdo da página que a pessoa está visualizando. Saiba mais sobre como a segmentação contextual funciona na Rede de Display

Continue lendo NESTE LINK: https://support.google.com/adwords/answer/2453986?hl=pt-BR

Lembre-se: Dependendo do você quer atingir com sua propaganda, canais e tópicos podem ser mais interessantes.

Ok?

_ _ _ _ _
Att Ricardo Fernandes