AdWords
454 Usuários online agora
454 Usuários online agora
Faça perguntas ou compartilhe técnicas para gerenciar suas campanhas de maneira eficiente: um espaço para falar sobre objetivos e estratégias de publicidade e em maneiras de configurar suas campanhas
Guie-me
star_border
Responder

novo na rede adwors

Calouro ✭

boa noite.!comunidade do adwords.

tenho um saite de loja de decorações no rio. gostaria de saber como colocar o meu site só no rj capital.

qual e o melhor lance para aparecer no topo pois aqui tem muito anúcios.o lance que eu fiz e de R$0,50 por clique

coloquei R$2.00 por dia e gerou R$40.00 para pagar.e fiz 2 anucios graficos para dar logo resultado estou fazendo certo.

um abraço e aguardo uma resposta da comunidade valeuuu!!!!!! 

http://www.persitoldosrj.com.br

Res: novo na rede adwors

[ Editado ]
Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, persitoldosrj.

Para Segmentação de local geográfico, eu sugiro o artigo "Segmentar anúncios para um local geográfico específico".

Eu sugiro que você considere também criar pelo menos uma campanha para a rede de pesquisa, também segmentada regionalmente. Além de criar também anúncios de texto para a rede de display, pois estes tem mais exposição do que os anúncios gráficos.

Também sugiro que você crie extensões de localextensão de chamada e extensões de sitelinks.

Com relação ao orçamento e ao CPC, no caso de campanhas para a rede de busca, você pode comparar com as colunas de estimativas de lance de primeira página e estimativas de lance na parte superior.

Espero ter ajudado, qualquer coisa é só voltar e postar aqui.

anúncios não aparece.

Calouro ✭

boa noite comunidade adwords.

fis 2 anucios no adwords. criei as palavra chaves mais nade de anucios.no diagnostico de3 anucios avisa que so aparece ocasionalmente sera porque .tenho credito . 

aguardo uma resposta da comunide um abraço amigos.

Vários fatores têm de ser considerados, eu apostaria em t...

Aprendiz ✭ ✭ ✭

persitoldosrj escreveu:

boa noite comunidade adwords.

fis 2 anucios no adwords. criei as palavra chaves mais nade de anucios.no diagnostico de3 anucios avisa que so aparece ocasionalmente sera porque .tenho credito . 

aguardo uma resposta da comunide um abraço amigos.

Vários fatores têm de ser considerados, eu apostaria em três:

- Orçamento da campanha, mesmo que você tenha créditos, pode ter acontecido que sua campanha tenha "batido no limite" do orçamento diário definido à ela.

- Baixo CPC máximo das palavras-chave;

- Baixo índice de qualidade das palavras-chave;

Vale à pena também dar uma conferida nas segmentações da sua campanha, talvez você tenha segmentado demais.