AdWords
324 Usuários online agora
324 Usuários online agora
Faça perguntas ou compartilhe técnicas para gerenciar suas campanhas de maneira eficiente: um espaço para falar sobre objetivos e estratégias de publicidade e em maneiras de configurar suas campanhas
Guie-me
star_border
Responder

palabra chave no ADWORDS

Calouro ✭

Bom dia a todos, gostaria que me ajudassem com uma duvida.

 

Quando eu escolho um palavra chave. 

 

o Google pesquisa essa palavra, e logo vem meu site junto com essa palavra, certo.

 

Mas ali embaixo dela , vem uns dizeres a qual nao foi eu que escrevi e sim qdo cadastrei um produto relacionado a palavra chave.

 Exemplo: SEMIJOIAS

O GOOGLE vai buscar e encontra minha loja:

 

ali vem PALAVRA CHAVE e embaixo um produto a qual eu ecreve que se associou com essa paçavra.

 

Minha duvida :

 

Ao digitar semijoias, gostaria que viesse MINHA LOJA E PALAVRAS MAIS ATRATIVA ,: EXEMPLO TUDO EM 6X PEÇAS EXCLUSIVAS E TAL.

 

COMO DEVO FAZER ISSO ??

Especialistas responderamverified_user

Olá Valentina, Se bem percebi a sua pergunta ela não es...

[ Editado ]
Principal Colaborador

Olá Valentina,

 

Se bem percebi a sua pergunta ela não está relacionada com o programa de publicidade Google AdWords, mas sim com resultados orgânicos, refere-se à possibilidade de mudar o titulo e a descrição que aparece na pesquisa orgânica?

Por norma o Google vai buscar essa informação às metatags (titulo, descrição) dos sites. Caso não estejam definidas na sua página o Google opta por mostrar partes do conteúdo que é o que me parece que pode estar a acontecer neste momento.

 

Para que possa "manipular"  o que aparece no Google deve alterar esses titulos e descrições das páginas. Pode fazê-lo no backoffice do seu site ou caso o backoffice não esteja preparado para o efeito pode ser alterado directamente nos ficheiros do site.

Caso tenha duvidas, recomendo que coloque esta questão ao responsável pelo desenvolvimento da sua página Internet, com certeza poderá ajudar você.

Nuno Mota
google + "Não podemos prever o futuro, mas podemos criá-lo (Paul Pilzer)"

Google