AdWords
286 Usuários online agora
286 Usuários online agora
Faça perguntas ou compartilhe técnicas para gerenciar suas campanhas de maneira eficiente: um espaço para falar sobre objetivos e estratégias de publicidade e em maneiras de configurar suas campanhas
Guie-me
star_border
Responder

palabra chave no ADWORDS

Calouro ✭

Bom dia a todos, gostaria que me ajudassem com uma duvida.

 

Quando eu escolho um palavra chave. 

 

o Google pesquisa essa palavra, e logo vem meu site junto com essa palavra, certo.

 

Mas ali embaixo dela , vem uns dizeres a qual nao foi eu que escrevi e sim qdo cadastrei um produto relacionado a palavra chave.

 Exemplo: SEMIJOIAS

O GOOGLE vai buscar e encontra minha loja:

 

ali vem PALAVRA CHAVE e embaixo um produto a qual eu ecreve que se associou com essa paçavra.

 

Minha duvida :

 

Ao digitar semijoias, gostaria que viesse MINHA LOJA E PALAVRAS MAIS ATRATIVA ,: EXEMPLO TUDO EM 6X PEÇAS EXCLUSIVAS E TAL.

 

COMO DEVO FAZER ISSO ??

Especialistas responderamverified_user

Olá Valentina, Se bem percebi a sua pergunta ela não es...

[ Editado ]
Principal Colaborador

Olá Valentina,

 

Se bem percebi a sua pergunta ela não está relacionada com o programa de publicidade Google AdWords, mas sim com resultados orgânicos, refere-se à possibilidade de mudar o titulo e a descrição que aparece na pesquisa orgânica?

Por norma o Google vai buscar essa informação às metatags (titulo, descrição) dos sites. Caso não estejam definidas na sua página o Google opta por mostrar partes do conteúdo que é o que me parece que pode estar a acontecer neste momento.

 

Para que possa "manipular"  o que aparece no Google deve alterar esses titulos e descrições das páginas. Pode fazê-lo no backoffice do seu site ou caso o backoffice não esteja preparado para o efeito pode ser alterado directamente nos ficheiros do site.

Caso tenha duvidas, recomendo que coloque esta questão ao responsável pelo desenvolvimento da sua página Internet, com certeza poderá ajudar você.

A minha resposta foi útil? Se sim, marque-a como a "Melhor resposta".
Nuno Mota
google + "Não podemos prever o futuro, mas podemos criá-lo (Paul Pilzer)"

Google