Meu Negócio
432 Usuários online agora
432 Usuários online agora
Não sabe por onde começar? Tire suas dúvidas e dê os primeiros passos para colocar seu negócio online.. de graça
Guie-me
star_border
Responder

A minha localização não aparece no Instagram/Facebook

Calouro ✭ ✭ ✭

Registrei minha empresa no Google Maps, validei o código de verificação mas estou com muita dificuldade em entender como fazer para ele aparecer para as pessoas quando quiserem marcar onde estão.  

Re: A minha localização não aparece no Instagram/Facebook

Calouro ✭

Oi Ana ! 

Você conseguiu solucionar ? 

Também não consigo adicionar e não sei o que faço.

Calouro ✭ ✭ ✭

Oi Fernanda, consegui Smiley feliz
Seguinte tem que ser feito uma publicação no Facebook, mesmo que quem possa ver seja somente tu (anônima ou pública é indiferente), marcando o local com o nome que tu gostaria. Na sequencia irá aparecer no Instagram...a opção. Fim é só isso.  

Calouro ✭

Nem no face está aparecendo meu local...  ='/

Calouro ✭ ✭ ✭

Você tem que ir em check-in no Facebook (quando vai escrever uma publicação lá estará a opção check-in). Se não aparecer o seu local escreva como tu quer que fique registrado e depois é só publicar. A partir disso irá aparecer.

Calouro ✭

eu não estou conseguindo fazer isso, alguem pode me ajudar???

Calouro ✭

oi Ana, também tive o mesmo problema e estou resolvendo agora e espero que minha gambiarra dê certo. Mas não com a localização do google, pq já desistir de aparecer.
1º Faz uma página do seu negócio!
2º crie uma localização para check-in, conforme abaixo:

Para criar um novo local:
  1. Role até a parte superior do seu Feed de Notícias ou Perfil e toque em No que você está pensando?
  2. Toque em  Check-in.
  3. Toque na caixa na parte superior e insira o nome do local que deseja adicionar. Se o local não existir, você verá Adicionar [Nova localização].
  4. Toque em Adicionar [Nova localização].
  5. Selecione uma categoria.
  6. Insira uma informação da localização.
  7. Toque em Concluir ou Criar no canto superior direito.

3º clique no local criado após publicar e ai vai abrir como se fosse outra pagina. Ai você clica nos 3 pontinhos la na capa dessa "página" e vai em (você conhece o dono) e clica em (Merge Espaço Pâmela Rocha into a Verified Page you manage Claim and verify Espaço Pâmela Rocha with a phone call or documents) ai faz o passo a passo e aguarda o email que vai chegar em até 72 horas. 

Cheguei até aqui também. Espero que dê certo, to esperando o e-mail. 
Mas se não quiser vincular o endereço que criou na primeira parte a sua página, só de ter criado ele já vai aparecer no insta e no face para fazer check-in nas próximas vezes. 
Espero ter ajudado. 

Calouro ✭

Não consigo adicionar meu googGomaps no Facebook e instInsta?

Calouro ✭

também tive o mesmo problema e estou resolvendo agora e espero que minha gambiarra dê certo. Mas não com a localização do google, pq já desistir de aparecer.
1º Faz uma página do seu negócio!
2º crie uma localização para check-in, conforme abaixo:

Para criar um novo local:
  1. Role até a parte superior do seu Feed de Notícias ou Perfil e toque em No que você está pensando?
  2. Toque em  Check-in.
  3. Toque na caixa na parte superior e insira o nome do local que deseja adicionar. Se o local não existir, você verá Adicionar [Nova localização].
  4. Toque em Adicionar [Nova localização].
  5. Selecione uma categoria.
  6. Insira uma informação da localização.
  7. Toque em Concluir ou Criar no canto superior direito.

3º clique no local criado após publicar e ai vai abrir como se fosse outra pagina. Ai você clica nos 3 pontinhos la na capa dessa "página" e vai em (você conhece o dono) e clica em (Merge Espaço Pâmela Rocha into a Verified Page you manage Claim and verify Espaço Pâmela Rocha with a phone call or documents) ai faz o passo a passo e aguarda o email que vai chegar em até 72 horas. 

Cheguei até aqui também. Espero que dê certo, to esperando o e-mail. 
Mas se não quiser vincular o endereço que criou na primeira parte a sua página, só de ter criado ele já vai aparecer no insta e no face para fazer check-in nas próximas vezes. 
Espero ter ajudado. 

Calouro ✭

quando faço uma postagem do meu instagram e nao o da minha empresa, porem quero colocar minha localizaçao estando na minha empresa eu nao encontro a minha empresa