Meu Negócio
393 Usuários online agora
393 Usuários online agora
Não sabe por onde começar? Tire suas dúvidas e dê os primeiros passos para colocar seu negócio online.. de graça
Guie-me
star_border
Responder

AdWords x Meu Negócio

Calouro ✭

Como faço para o meu negócio aparecer no mapa com um anúncio? 

Tem alguma forma de linkar as duas funcionalidades?

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Veronica S
Agosto

Re: AdWords x Meu Negócio

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Veronica S! Como vai?

Pode ser possível que seu anúncio não esteja publicado ainda. Porque uma vez publicado ele apareceria no topo da busca.

Exibir solução no post original

Todas as respostas

AdWords x Meu Negócio

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Para fazer com que sua empresa aparece em forma de anúncio nas buscas do Google, é possível que faça por meio da sua conta do Google Meu Negócio um anúncio na ferramenta Google AdWords Express, disponível na página administrativa da sua empresa.

Para isso, só clicar em Primeiros Passos na opção do AdWords Express dentro da sua conta do Google Meu Negócio e configurar seu anúncio de forma rápida e prática.

AdWords x Meu Negócio

Calouro ✭

Eu já tenho o anúncio na minha conta e ainda tem saldo lá. 

Então nesse caso tenho que esperar acabar o saldo e criar o anúncio pela conta do negócio, que é do meu marido. 

Correto? 

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Se o endereço de e-mail for diferente do e-mail da conta do Google Meu Negócio, é melhor que deixe primeiramente o saldo acabar.

Além de utilizar o AdWords Express que é uma ferramenta muito prática, você poderá baixar os aplicativos do Google Meu Negócio e do AdWords Express também para dispositivos móveis. Eles são bastante práticos e fáceis de utilizar. Arrisco dizer que são mais intuitivos que a própria versão web. Smiley muito feliz

AdWords x Meu Negócio

Calouro ✭

Criei o anúncio com a conta do Google Meu Negócio mas ainda não aparece no Maps

https://www.google.com.br/maps/search/reboque/@-22.919431,-43.2376411,15z

Tenho que habilitar alguma extensão?

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Veronica S
Agosto

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Pode ser possível que seu anúncio não esteja publicado ainda. Porque uma vez publicado ele apareceria no topo da busca.

AdWords x Meu Negócio

Calouro ✭

Opa

Acho que foi isso então pois fiz a pesquisa agora por outra máquina e funcionou. 

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Veronica S! Que bom que conseguisse. Smiley muito feliz

Sempre quando você faz edições, novos anúncios ou quaisquer modificações e inclusões nos serviços do Google ele não tomará êxito em primeira instancia, isso porque o Google analisa os dados que foram alterados ou como no seu caso o anúncio que foi feito. Uma vez estando de acordo com os termos do Google, ele irá publicar.

Caso tenho mais dúvidas, problemas ou então soluções @Veronica S, não deixe de compartilhar conosco! Piscadela do Smiley

Até mais e sucesso nos negócios.

Calouro ✭

Só tem um detalhe que reparei agora. Os outros dois concorrentes estão marcados no mapa e o meu local não. 

Falta alguma coisa para eu fazer ou também vai aparecer de pois de alguma ação do Google? 

Abaixo do endereço na página do Meu Negócio tem a mensagem Visível apenas para você

GoogleMaps.JPG