Meu Negócio
1.3K Usuários online agora
1.3K Usuários online agora
Não sabe por onde começar? Tire suas dúvidas e dê os primeiros passos para colocar seu negócio online.. de graça
Guie-me
star_border
Responder

Adesivo Google

Calouro ✭
Fiz a verificação de 2 locais onde sou proprietário junto com o postal de verificação de 1 desses locais veio 2 adesivos oficiais do Google "estamos no Google. " como solicitar esses adesivos para meu outro estabelecimento? ?

Adesivo Google

[ Editado ]
Graduado ✭ ✭

Olá,. Rodrigo. Você fez a confirmação dos dois endereços? Já houve comigo o mesmo, mas foi um erro meu na edição. Veja se os dados estão corretos e você está cadastrado com dois locais. Se estiver tudo correto entre em contato com o suporte.

Abraço!

Re: Adesivo Google

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Rodrigo M

Essa é uma questão muito comum, vários usuários questionam inclusive em outros fóruns como obterem este adesivo.

Questionado no suporte do Google Meu Negócio a resposta oficial é que geralmente o adesivo vem com a carta de confirmação - mas notamos que isso nem sempre é padrão - e que não há um canal para solicitar estes adesivos.

Aguarde a intervenção de outros colaboradores do Google Meu Negócio, talvez tenham informações atualizadas de como e onde você pode obter mais adesivos (eu também quero saber).

Abraços

GIL

Adesivo Google

Graduado ✭

Como eu nem sabia disso, questionei o suporte do Google.

A informação que tive é que isso refere-se a um projeto passado, de quando o serviço Google Meu Negócio veio para o Brasil, então o MKT do Google usou a estratégia do adesivo para estimular o serviço por aqui.

No momento, não há nada mais no Brasil nesse sentido e, quando vem adesivo, é dos EUA.

Perguntei se há como solicitar e a resposta foi não.

Fiquei frustrada porque eu tenho bastante loja, e gostaria de receber os adesivos, mas infelizmente entendi que não terá (ainda mais se a loja já foi verificada faz tempo... como é meu caso).

Que bom que veio a você, mas acho que não é para todo mundo...

Natascha