O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Meu Negócio
918 Usuários online agora
918 Usuários online agora
Não sabe por onde começar? Tire suas dúvidas e dê os primeiros passos para colocar seu negócio online.. de graça
Guie-me
star_border
Responder
Highlighted

Alteração de endereço na ficha que aparece na pesquisa Google

Calouro ✭

Olá, 

Mudei o endereço da minha loja e já fiz a alteração no Google Meu Negócio e no Google Maps. Porém na ficha que aparece quando se fez a uma busca no Google com o nome da loja Eu Amo Papelão Experience aparece um endereço diferente do que eu cadastrei.

Por favor, como faço para aparecer o endereço certo que é no Gilberto Salomão? As demais informações de telefone e ect estão corretas. 

Obrigada,

Malu Naves

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Eu Amo Papelão Experience
‎07-08-2018 05:46 AM

[ Editado ]
Aprendiz ✭ ✭ ✭

Bem vinda ao Google Meu Negócio prezada Malu Naves @Eu Amo Papelão Experience, tudo bom?

Visualizei que o endereço tem pequenos erros (St não é abreviatura de Setor, duplicidade).

Por favor, pode nos dizer há quanto tempo fez a edição?

Aproveito o ensejo para dizer que considerei muito legal Vossa empresa, parabéns.

At. Marcos Haruki (Colaborador_SP).

Minha resposta foi útil ♥️ e ajudou?

Desde logo, muito obrigado.

Exibir solução no post original

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Eu Amo Papelão Experience
‎07-08-2018 05:46 AM

[ Editado ]
Aprendiz ✭ ✭ ✭

Bem vinda ao Google Meu Negócio prezada Malu Naves @Eu Amo Papelão Experience, tudo bom?

Visualizei que o endereço tem pequenos erros (St não é abreviatura de Setor, duplicidade).

Por favor, pode nos dizer há quanto tempo fez a edição?

Aproveito o ensejo para dizer que considerei muito legal Vossa empresa, parabéns.

At. Marcos Haruki (Colaborador_SP).

Minha resposta foi útil ♥️ e ajudou?

Desde logo, muito obrigado.