Meu Negócio
799 Usuários online agora
799 Usuários online agora
Não sabe por onde começar? Tire suas dúvidas e dê os primeiros passos para colocar seu negócio online.. de graça
Guie-me
star_border
Responder

Alterar email de verificação

Calouro ✭

Não temos mais o  domínio do email que consta nas informações da nossa empresa. (info@cervejariabohemia.com.br). Pelo telefone está correto, porém como cai numa entrada eletrônica que distribui para nossos ramais a ligação não se completa. (24-2020-9050)

Deixo dois emails, um já temos algum contato com vocês, porém a verificação não vem por ele ainda. Que é o mkt.cervejariabohemia@gmail.com.

Ou meu próprio email, do departamento de Marketing. guilherme@bohemiapetropolis.com.br

Obrigado desde já, no aguardo.

Alterar email de verificação

Estudante ✭

Olá, tudo bem?

Eu dei uma procurada por Cervejaria Bohemia e encontrei uma página ainda sem administrador, pois aparece "É proprietário desta empresa?" então, neste caso é só você solicitar a propriedade da página.

Como o telefone cai na entrada eletrônica você terá que pedir o código de verificação por correios, que costuma chegar em até 14 dias, se você pedir mais de uma vez, esta contagem recomeça, então é legal pedir apenas uma vez.

Caso o código não chegue, é só você entrar em contato com o pessoal do Suporte e eles conseguem te ajudar https://support.google.com/business/contact/verification_code_issues?from=cuf

Espero ter te ajudado =)