O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Meu Negócio
212 Usuários online agora
212 Usuários online agora
Não sabe por onde começar? Tire suas dúvidas e dê os primeiros passos para colocar seu negócio online.. de graça
Guie-me
star_border
Responder

Alterar foto do google maps

Calouro ✭

Alguém poderia me informar como faço pra atualizar a foto  do meu estabelecimento mostrado no google maps?

Graduado ✭ ✭

Oi, @Othon S. Tudo bem? É indicado que você acesse pelo Google Meu Negócio e siga o passo a passo: adicionar foto no Google Maps. Espero ter ajudado. 

Graduado ✭ ✭

Caso tenha qualquer dificuldade pode sinalizar que ajudamos, @Othon S. Mas seguindo o caminho para alterar foto pelo computador:

1. Faça login no Google Meu Negócio. Se você tiver dois ou mais locais, clique na opção Gerenciar local referente ao local que deseja gerenciar.
  2. Clique em Fotos na parte superior da página.
  3. Escolha o tipo de foto que você deseja adicionar.
  4. Faça o upload da foto do computador ou escolha uma foto já carregada. Verifique se ela está em conformidade com as diretrizes de conteúdo e as práticas recomendadas, conforme descrito abaixo.

Você consegue remover as outras fotos e caso tenha dificuldade pode marcar como erradas. 

Espero ter ajudado.

Calouro ✭

Desculpe Daiane, segui passo a passo o que vc ensinou, a foto é eliminada, mas quando se entra no Google Empresas ou no Google Mapas, ela continua como foto da empresa

Calouro ✭

estou com o mesmo problema....quero mudar a foto e não excluir a foto

Calouro ✭

Tambem estou com mesmo problema preciso alterar uma foto que é muito antiga e não consigo exclui-la

Calouro ✭

Gostaria de trocar a foto  do google maps do meu estabelecimento 

Calouro ✭

Oi Daiane,  como faço para alterar a ordem das fotos no google meu negocio??

Calouro ✭

Foto do meu salão esta desatualizada.

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Bem vindo ao Google Meu Negócio @Marcio B, tudo bom?

Percebi que, na Ficha do Salão que localizei, V.Sa. não inseriu fotos através do Mybusiness.

Ficou a do Street View de março-2017, correto?

Deseja o tutorial para tentar atualizar?

Saudações de SP.

Minha resposta foi útil ♥️e ajudou? Se sim, por favor marque a opção abaixo " ACEITAR COMO SOLUÇÃO " .