Meu Negócio
515 Usuários online agora
515 Usuários online agora
Não sabe por onde começar? Tire suas dúvidas e dê os primeiros passos para colocar seu negócio online.. de graça
Guie-me
star_border
Responder

Aumento de exposição no Google

Calouro ✭

Bom dia

Queria promover meu negócio no Gogle, e gostaria de saber qual seria o usto inicial, tenho uma loja de pneus de pequeno porte, chamada Nik Pneus.Aguardo o retorno, 11-98090-3962, 11-2467-2071, Vilton.

Re: Aumento de exposição no Google

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Vilton G! Como vai?

Sugiro que clique aqui e veja um pouco mais sobre o Google AdWords Express. Uma ferramenta de anúncios do Google como o Google AdWords tradicional, porém de uma forma simplificada para usuários sem muito conhecimento com a ferramenta. Aliás em poucos instantes você poderá fazer anúncios a sua empresa de forma rápida e prática com essa ferramenta.

Caso tenha alguma problema ou dúvida durante o processo, não deixe de compartilhar conosco! Smiley muito feliz

Gostaria também de alertar que pelas diretrizes da comunidade, não é permitido o compartilhamento de dados pessoais, tais como telefone. Peço para que edite sua pergunta e remova o número de telefone para sua própria privacidade e segurança.