Meu Negócio
278 Usuários online agora
278 Usuários online agora
Não sabe por onde começar? Tire suas dúvidas e dê os primeiros passos para colocar seu negócio online.. de graça
Guie-me
star_border
Responder

Bom dia. Trabalho com manutenção de equipamentos para funilaria e pintura e não estou conseguindo classificar minha empresa.

Calouro ✭

Bom dia trabalho com manutenção de equipamentos para funilaria e pintura. Sou Empreendedor Individual desde 2012, tenho página no Blogger, Facebook e Google +, estou tentando fazer inscrição no Google Negócio, mas não estou conseguindo. Não acho nenhum item que se adeque ao meu serviço.

Ex: Manutenção de equipamentos, conserto de equipamentos, serviços de manutenção de equipamentos, prestação de serviço em.......

Espero que consigam solucionar o meu problema.

Obrigado.

Bom dia. Trabalho com manutenção de equipamentos para funilaria e pintura e não estou conseguindo classificar minha empresa.

Aprendiz ✭

Bem vindo ao GMN @Mauricio G

Que tal: Oficina de máquinas.

Saudações de SP.

Calouro ✭

Boa tarde, tentarei classificar desta forma que me enviou, caso não consiga peço socorro de novo. 

Obrigado tenha um ótimo dia.

Abraço.

Aprendiz ✭

Olá Mauricio G

Desejo sucesso.

Se precisar, conheço muito bem o bairro e apoiarei os comerciantes da região. 

Saudações paulistanas!

Calouro ✭

Salve amigo, bom dia.

Coloquei Oficina de Máquinas, mas na lista de classificação apareceu "Serviços de conserto de máquinas", aliás bem sugestivo.

Uma outra coisa que percebi, é que tentei colocar uma postagem mas saiu e inglês e a tradução não tinha nada a ver com o português, tirei uma das palavras e me parece que deu resultado satisfatório.

Não tem o Google Negócios em português?

Abraço.