Meu Negócio
791 Usuários online agora
791 Usuários online agora
Não sabe por onde começar? Tire suas dúvidas e dê os primeiros passos para colocar seu negócio online.. de graça
Guie-me
star_border
Responder

Cadastrar Meu Negócio

Calouro ✭

Olá! Estou tentando preencher o cadastro da minha empresa no Google Meu Negócio (google.com.br/business), mas quando acesso o link para entrar na minha conta, chega a abrir a tela de cadastro, mas em segundos redireciona para o Google Ajuda (support.google.com), não consigo nem iniciar o cadastro das informações da minha empresa.

Cadastrar Meu Negócio

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá. Tudo bem?

Já tentou trocar de navegador?

Cadastrar Meu Negócio

Calouro ✭

Continua redirecionando para Google Ajuda, tentei o Explorer Smiley triste

Cadastrar Meu Negócio

Calouro ✭

Estou com o mesmo problema. Não é problema de navegador pois estou utilizando a última versão do Google Chrome. Também tentei em outros navegadores. O problema persiste. Alguem saberia dizer se estão com problemas de servidor ou algo relacionado?

Cadastrar Meu Negócio

[ Editado ]
Calouro ✭

Não funcionou... já tentei outro navegador, página anônima, limpar cache, atualizar o Chrome, outros navegadores, navegador mobile... O Meu Negócio está ativado no Admin, o que foi outra questão que me passaram. Nada!

Cadastrar Meu Negócio

Calouro ✭

Não funcionou... já tentei outro navegador, página anônima, limpar cache, atualizar o Chrome, outros navegadores, navegador mobile... O Meu Negócio está ativado no Admin, o que foi outra questão que me passaram. Nada!