Meu Negócio
1K Usuários online agora
1K Usuários online agora
Não sabe por onde começar? Tire suas dúvidas e dê os primeiros passos para colocar seu negócio online.. de graça
Guie-me
star_border
Responder

Cadastro de endereço

Calouro ✭

Olá. Sou iniciante no Adwords e ao criar minha primeira campanha, fui cadastrar também minha empresa no meu negócio e daí surgiu a dúvida. Eu trabalho com prestação de serviço (atualização/lançamento de curriculo lattes) portanto faço tudo via web. As pessoas me enviam seus documentos/certificados escaneados pelo email e eu lanço online na plataforma lattes. Portanto não gostaria a princípio de divulgar o endereço da minha residência, acho expor demais. Gostaria de cadastrar apenas a cidade onde atua, mas vi que pra confirmar meu endereço, tenho que receber um código pelo correio. Daí o que fazer? Receber em minha residência e logo em seguida mudar meu cadastro e "apagar o nome da rua"? Se eu mudar meu cadastro de endereço, depois terei que receber outro código para validar o novo local? Obrigado e aguardo retorno.

Re: Cadastro de endereço

Aprendiz ✭ ✭

Oi Eder,

No seu caso, recomendo criar uma página, pois assim não é necessário incluir endereço e você também fica online para as pessoas encontrarem o seu serviço.

Alessandra Teixeira - Estrela em Ascensão
Minha resposta foi útil? Se sim, marque-a como a "Melhor Resposta". Sabia como aqui