O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Meu Negócio
213 Usuários online agora
213 Usuários online agora
Não sabe por onde começar? Tire suas dúvidas e dê os primeiros passos para colocar seu negócio online.. de graça
Guie-me
star_border
Responder

Categoria não existe

Calouro ✭

Boa tarde, eu verifiquei que vários estabelecimentos possuem a Categoria "Clinica de Estética", ou simplesmente "estética". Mas no momento de cadastrar minha categoria ou subcategoria, não encontro essas opções. Isso também ocorre com Design de Sobrancelhas, essa categoria não existe, mas se procuro essa palavra, o Google me traz opções, mas minha empresa não aparece. Preciso que as pessoas encontrem minha empresa quando elas buscam Estética, Manicure, Sobrancelha, Depilação e Esmalteria. Atualmente ela só aparece na busca quando é Manicure. O que devo fazer?

Categoria não existe

Graduado ✭

Olá, @Fernando Borgo B

Bem-vindo à comunidade

Vários fatores podem interferem, para melhor entender e verificar como você pode ajudar a melhorar a classificação da empresa na busca, segue o link com informações detalhadas da central de ajuda.

Melhorar sua classificação local no Google

Abraços,

Edson =)

Categoria não existe

Calouro ✭

bom dia. Estou com o mesmo problema. Quero incluir categoria "Estética" e "design de Sobrancelhas" e não consigo. Como resolver isto ?

Categoria não existe

Calouro ✭

Alguém conseguiu? Ou qual categoria mais próxima colocaram?

Categoria não existe

Calouro ✭

boa noite

nao obtive retorno da goooooooooooooooooooogle