Meu Negócio
305 Usuários online agora
305 Usuários online agora
Não sabe por onde começar? Tire suas dúvidas e dê os primeiros passos para colocar seu negócio online.. de graça
Guie-me
star_border
Responder
Highlighted

Categorização de empresa

Calouro ✭

Oi, tudo bem?

Iniciei uma conta no Meu Negócio há pouco tempo e agora tenho uma página de uma Escola de Costura, porém queria saber como fazer para a minha empresa aparecer quando se pesquisa Escola de Costura ou tags parecidas nas sugestões do Google (imagem em exemplo). Quando pesquiso, minha empresa não aparece, em nenhuma das opções, preciso urgentemente saber como incluir ela nesse campo da pesquisa também.

Muito Obrigado!Captura de Tela 2018-05-14 às 18.21.16.png

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Augusto A
2 semanas atrás

Categorização de empresa

Aprendiz ✭

Bem vindo ao Google Meu Negócio @Augusto A.

Desejo sucesso aos colegas do Mybusiness no DF.

Não está encontrando sua empresa? Melhore suas informações.

Talvez você perceba que sua empresa não aparece em pesquisas relevantes na sua área. Para maximizar a frequência com que os clientes veem sua empresa nos resultados de pesquisa local, realize as tarefas a seguir no Google Meu Negócio. Disponibilizar e atualizar informações comerciais no Google Meu Negócio ajuda a melhorar a classificação local da sua empresa e aumentar sua presença no Google Maps e na Pesquisa Google.

Saudações de SP.

Minha resposta ajudou? Se sim, por favor marque a opção abaixo " ACEITAR COMO SOLUÇÃO " . 

Exibir solução no post original

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Augusto A
2 semanas atrás

Categorização de empresa

Aprendiz ✭

Bem vindo ao Google Meu Negócio @Augusto A.

Desejo sucesso aos colegas do Mybusiness no DF.

Não está encontrando sua empresa? Melhore suas informações.

Talvez você perceba que sua empresa não aparece em pesquisas relevantes na sua área. Para maximizar a frequência com que os clientes veem sua empresa nos resultados de pesquisa local, realize as tarefas a seguir no Google Meu Negócio. Disponibilizar e atualizar informações comerciais no Google Meu Negócio ajuda a melhorar a classificação local da sua empresa e aumentar sua presença no Google Maps e na Pesquisa Google.

Saudações de SP.

Minha resposta ajudou? Se sim, por favor marque a opção abaixo " ACEITAR COMO SOLUÇÃO " . 

Categorização de empresa

Calouro ✭

Muito obrigado, foi de bastante ajuda!