Meu Negócio
339 Usuários online agora
339 Usuários online agora
Não sabe por onde começar? Tire suas dúvidas e dê os primeiros passos para colocar seu negócio online.. de graça
Guie-me
star_border
Responder
Highlighted

Classificação (estrelas)

Calouro ✭

Bom dia. recebi uma avaliação no meu neg´coio como 1 estrela, mas essa pessoa nunca ficou hospedada lá e não conhece o negócio. COmo posso rever a avaliação?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Mateus V
2 semanas atrás

Classificação (estrelas)

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Bem vind(o)a ao Google Meu Negócio @Mateus V.

"Se você achar que o conteúdo que acredita violar nossas políticas de conteúdo, poderá sinalizá-lo para remoção. A revisão será avaliada e possivelmente removida da sua listagem."

Computador

1. Faça login no Google Meu Negócio .

2. Se você tiver duas ou mais listagens, mude para a exibição de cartão  e clique em Gerenciar local para o local que você deseja gerenciar.

3. Clique em Comentários no menu.

4. Encontre o comentário que você deseja sinalizar, clique no menu de três pontos e clique em Sinalizar como impróprio .

Móvel

1. Abra o aplicativo do Google Meu Negócio.

2. Toque no menu  e depois toque em Comentários .

3. Encontre o comentário que você deseja sinalizar, toque no menu de três pontos e toque em Revisão da bandeira . 

Saudações de SP.

Minha resposta foi útil ♥️e ajudou? Se sim, por favor marque a opção abaixo " ACEITAR COMO SOLUÇÃO " . 

Exibir solução no post original

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Mateus V
2 semanas atrás

Classificação (estrelas)

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Bem vind(o)a ao Google Meu Negócio @Mateus V.

"Se você achar que o conteúdo que acredita violar nossas políticas de conteúdo, poderá sinalizá-lo para remoção. A revisão será avaliada e possivelmente removida da sua listagem."

Computador

1. Faça login no Google Meu Negócio .

2. Se você tiver duas ou mais listagens, mude para a exibição de cartão  e clique em Gerenciar local para o local que você deseja gerenciar.

3. Clique em Comentários no menu.

4. Encontre o comentário que você deseja sinalizar, clique no menu de três pontos e clique em Sinalizar como impróprio .

Móvel

1. Abra o aplicativo do Google Meu Negócio.

2. Toque no menu  e depois toque em Comentários .

3. Encontre o comentário que você deseja sinalizar, toque no menu de três pontos e toque em Revisão da bandeira . 

Saudações de SP.

Minha resposta foi útil ♥️e ajudou? Se sim, por favor marque a opção abaixo " ACEITAR COMO SOLUÇÃO " .